Cigana Carmem

Olá, amada leitora. Chegou mais uma semana que adoro, porque tratamos dos nossos ciclos. Criei o Lunas Femininas justamente para trazer as previsões do baralho cigano para nossas fases e nos auxiliar a entender, muitas vezes, o que está acontecendo conosco. Afinal, vivemos num mundo tão cruel, que não ensinou a olhar para dentro e reconhecer nosso poder feminino, nosso poder pessoal, e isso nos gera muitas neuras e padrões mentais que nos agridem e nos acarretam comportamentos violentos contra nós mesmas, não é? Enfim, toda essa neurose social é lamentável, e é exatamente por essa razão que é primordial você, enquanto mulher, se conectar com sua essência, com sua verdade. A verdade da sua alma. Esse é o único caminho que te levará para a libertação.

Então, vamos ao que interessa hoje. Farei o jogo para a Lua Nova. Vamos lá?

A lua nova é representada pelo arquétipo da anciã. Ou seja, é a mulher sábia, emocionalmente madura e empoderada, que já não tem mais necessidade de se apegar a situações que não lhe agregam mais. É uma mulher que tem conhecimento do seu poder e principalmente confia na sabedoria do universo e por isso, para ela, a vida flui, prospera e abunda. É a bruxa. Ela tem a energia da tranquilidade, do equilíbrio. É pura conexão com a terra. A Deusa. É a fase menstrual, que pede recolhimento, descanso e desaceleração, e por isso é a fase mais propícia para a conexão com o espiritual. Sendo assim, vejamos a surpresa que o jogo de hoje vai nos preparar. Amo!

Jogo: Raposa + Pássaro + Lua + Aliança + Peixe

Menina, fico passada com esse oráculo. É muito certeiro. A raposa está diretamente ligada aos dons da observação, à capacidade de contemplar o universo e caminhar com desenvoltura e discrição, antecipando-se a qualquer situação desafiadora. Uau! Tudo a ver com o arquétipo da anciã não é mesmo? Afinal, só uma mulher mais madura e sábia observa antes de agir, consegue, mesmo no meio de uma situação desafiadora parar contemplar o universo e sua intuição muito aguçada a antecipa qualquer perigo. Por falar em intuição, começo falando da lua que está bem no meio de jogo, nos mostrando a capacidade de planejar e estabelecer estratégias, respeitando seus ciclos, aceitando também suas sombras, sem se culpar, simplesmente deixando fluir. A lua com o aliança, retrata essa capacidade de conexão com a espiritualidade, demonstrando aqui que somos uma coisa só. Não há separação, e, por isso, tudo abunda e prospera como a carta do peixe e se multiplica. A plena confiança no universo nos faz entrar no fluxo do dinheiro e da abundância. Sendo assim, minha amiga, esse jogo quer dizer para você, que essa lua é a fase que você deve entrar de cabeça na sua intuição e buscar as respostas que você procura na espiritualidade, e os sinais virão justamente da sua intuição, porém, é fundamental a aceitação das suas sombras, porque é a capacidade de observação da raposa que propiciará a você o entendimento dessas sombras, a sua capacidade de auto-observação, perspicácia e astúcia é que vai te tornar destemida e assertiva em qualquer situação. Mas, só o autoconhecimento nos proporciona isso. E o autoconhecimento só acontece quando mergulhamos nas nossas sombras e as aceitamos. É quando tudo começa a fluir.

Minha querida leitora. Por hoje, é isso que oráculo reservou para você.

Um afago e até semana que vem.

Cigana Carmem.

Caminhos da Alma

Igreja Católica celebra Nossa Senhora Aparecida

Igreja Católica celebra São Francisco de Assis

Compartilhar.
Deixe Uma Resposta

Português do Brasil
Exit mobile version