Leitores, sejam bem-vindos à matéria!

Como vão, queridos leitores? Espero que estejam todos bem. Na matéria de hoje, vocês conhecerão os nomes mais difíceis, segundo a Numerologia Cabalística. O nosso nome carrega influências que perdurarão até o fim da nossa existência e que trarão oportunidades, assim como obstáculos. Mas alguns nomes são difíceis pelo fato de terem energias complicadas, como também sequências negativas embutidas neles.

Um alerta aos pais

A escolha do nome de um filho deve ser feita com uma consulta numerológica, pois os pais, inconscientemente, colocam nomes devastadores nos seus filhos sem o devido conhecimento das energias que regem os nomes. Segundo uma pesquisa realizada sobre os nomes mais escolhidos pelos pais no Brasil, Enzo e Valentina estão entre os mais utilizados. Só que esses nomes são extremamente complicados e difíceis, como veremos a seguir.

Nomes masculinos difíceis

Nomes femininos difíceis

São só esses nomes? Não. Existem vários nomes considerados difíceis, mas que precisam ser analisados.

Qual é o motivo desses nomes serem considerados difíceis?

a) Esses nomes possuem uma soma que levam a números difíceis;

b) Esses nomes podem ser cármicos;

c) Possuem letras específicas que trazem muito sofrimento, como por exemplo, as letras E, N e H, consideradas extremamente negativas, pois remetem a conflitos, instabilidades e situações difíceis;

d) Todos os nomes terminados em “ano”, “ana’, “ane”, “anne”, “ina” e “ena” são considerados negativos;

e) O nome “Antônio” é considerado negativo, exceto se for utilizado na forma portuguesa, em que fica “António”.

Qual é o nome considerado mais difícil?

Por experiência com mais de 7 anos na Numerologia Cabalística, o nome “Kennedy” figura entre os mais difíceis, pois possui 4 letras complicadas e conflituosas, que são “E” e “N” e duas sequências negativas (5555) e (111), além de ter um número de expressão relacionado ao sofrimento e aos términos (9). Fiz uma matéria falando sobre a “Maldição dos Kennedys” aqui na revista. Por falta de conhecimento, as pessoas atrelam os acontecimentos trágicos da família Kennedy a uma maldição. Enquanto que a resposta de tudo isso está no excesso das letras “E”, “N” e “H” nesse nome. Aqui está o link da matéria caso desejem entender o significado mais aprofundado dessas letras e o porquê que elas devem ser evitadas:

Como saber se o seu nome é bom ou ruim? O que deve ser evitado e utilizado?

Não fique apavorado (a) se o seu nome está em um dos citados acima. Mas entenda como um nome pode prejudicar a nossa vida e o porquê que ele deve ser previamente analisado através da Numerologia Cabalística para ser modificado:

a) Um nome é considerado ruim se tiver as terminações citadas anteriormente, como “ana”, “ane”, “ina” etc.

b) Se ele contém muitas letras E, N e H. São letras extremamente perturbadoras e que devem ser evitadas sempre na escolha de um nome.

Provavelmente, a grande maioria das pessoas possuem muitos problemas gerados pelos nomes de batismo, pois a vida está guardando e refletindo toda a negatividade contida pelo seu nome. É por isso que muitos famosos alteram o nome, para que consigam o sucesso, como por exemplo: Anitta, Gusttavo Lima e Paolla Oliveira.

O meu exemplo

Eu me chamo Leandro de Souza Santos. O nome “Leandro” figura entre os que são considerados negativos. Possuo as sequências negativas 222, 444 e 666, as quais explicarei o significado delas em uma outra matéria que será feita posteriormente. Mas o sobrenome “Souza” é um dos mais positivos pela Numerologia Cabalística. O que eu fiz? Alterei o meu nome para Leañ Souza, utilizando o sobrenome positivo, acentuando a letra “N” com um til, removendo a energia negativa dessa letra e a deixando positiva, criando assim uma energia perfeita, eliminando as negatividades e todos os outros problemas que constam no meu nome de batismo. Falarei sobre os nomes considerados bons em uma próxima matéria.

Espero que tenham gostado!

Numerologia para todos

Numerologia Cabalística – Gracyanne Barbosa

A Revista Pàhnorama abre espaço para artistas e pessoas em processo de transformação pessoal

Compartilhar.

Recifense, numerólogo cabalista, jornalista e colunista da Revista Pàhnorama na coluna “Numerologia para Todos”, convido você, querido(a) leitor(a), a refletir sobre os aspectos da vida que revelam os seus potenciais, desafios e ciclos que marcam a sua jornada evolutiva. Através da Numerologia Cabalística, traduzo os números em consciência, oferecendo caminhos para o autoconhecimento, decisões mais conscientes e crescimento pessoal. Além disso, realizo entrevistas com profissionais, celebridades e especialistas de diversas áreas, trazendo perspectivas inspiradoras sobre a vida cotidiana. As minhas matérias abordam temas atuais e conteúdos relevantes para toda a sociedade, sempre com sensibilidade, profundidade e propósito.

Deixe Uma Resposta

Português do Brasil
Exit mobile version