top of page

Stray Kids faz show grandioso no Rio de Janeiro para 55 mil pessoas


Stray Kids no show do Rio de Janeiro
Divulgação: JYP Entertainment/Diego Castanho

O grupo de K-pop Stray Kids se apresentou no Rio de Janeiro na última terça-feira (1º) como parte de sua turnê mundial 'dominATE'. O grupo estreou há 7 anos e é a primeira vez que eles se apresentam no Brasil. Eles ainda farão dois shows em São Paulo, nos dias 5 e 6 de abril.


No Estádio Nilton Santos, também conhecido como Engenhão, o grupo se apresentou para um público de 55 mil pessoas, segundo informação divulgada pela "Newsen" e compartilhada pelo perfil oficial do Stray Kids na rede social X.





"Só depois de sete anos conseguimos vir para cá e vocês recebendo a gente de braços abertos. Não sei nem como explicar todo esse sentimento agora, mas é uma emoção inigualável", disse Bang Chan, líder do grupo, durante o show.

Segundo Stray Kids, tudo o que eles passaram desde a estreia deles como um grupo foi para encontrar os fãs brasileiros. "Tivemos vários momentos onde foi difícil passar por tudo, mas eu sinto que a gente aguentou forte justamente para chegar no agora."


Performances

O grupo realizou performances explosivas e atraentes, como "Back Door", "Chk Chk Boom" e "God's Menu", além das músicas que eles fizeram em dupla, como "Truman" (Han e Felix), "Burnin' Tires" (Changbin e I.N), "Escape" (Bang Chan e Hyunjin) e "Cinema" (Seungmin e Lee Know). Ao todo, foram 3 horas e 20 minutos de show e uma produção impecável, digna para o primeiro show deles no Brasil.


Stray Kids no show do Rio de Janeiro
Divulgação: JYP Entertainment/Diego Castanho

Além disso, os fogos de artifício em diversos momentos do show deram um toque especial para as performances do grupo, deixando tudo mais mágico e inesquecível para os fãs.


Entre as apresentações, os membros do Stray Kids se conectaram com os fãs brasileiros, falaram português, sambaram e prometeram voltar para o Brasil em outro momento.


A turnê mundial "dominATE" contará com 55 shows em 34 regiões ao redor do mundo, passando por grandes estádios na América Latina, América do Norte, Japão e Europa até o fim de julho.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page
pub-9353041770088088