Evento em junho na Cidade das Artes reúne 500 painéis sobre inovação e sustentabilidade, reafirmando o lema "It's all connected"
Evento em junho na Cidade das Artes reúne 500 painéis sobre inovação e sustentabilidade, reafirmando o lema "It's all connected"
Desde sua primeira edição em 2018, o Rio2C cresce continuamente, reafirmando-se como o maior encontro de criatividade da América Latina. De 4 a 9 de junho, na Cidade das Artes, o evento reunirá mais de 44 mil participantes e 1.100 empresas, aprofundando a interconexão dos saberes com o tema "The Age of Awareness" ("A Era da Consciência").
Segundo Rafael Lazarini, CEO do Rio2C, “A 'era da consciência' nos convoca a despertar para o impacto profundo de nossas ações. A criatividade desbloqueia portas para a autoexpressão e nos equipa para construir um futuro mais harmônico e consciente.”
Entre os destaques estão nomes como Ron Leshem, criador da série "Euphoria"; Sandra Buffington, produtora de documentários; e Annabella Coldrick, CEO do Music Managers Forum. No setor de marcas, confirmados Eduardo Tracanella (Itaú) e Renata Gomide (Grupo Boticário). Na área de esportes, Cristiane Kajiwara (CBFA) e Gustavo Herbetta (COB) estão entre os palestrantes.
Comments