Queridos e maravilhosos leitores, gratidão imensa a todos vocês por acompanharem a minha coluna aqui na revista Pàhnorama! Hoje, vocês vão entender o que está por detrás de todo o sofrimento humano na visão da Cabalística. A humanidade sempre passou por inúmeras mudanças e transformações. Como seres evolutivos, temos a reencarnação como a resposta para todas as nossas indagações. E nesses processos de mudanças humanitárias, nós cometemos alguns desatinos, ou seja, atos contra as leis universais. Algumas crenças pregam que nós vivemos uma vez e que o juízo se seguirá após a nossa morte, seja para o céu ou para o inferno. Só que não é assim que a coisa funciona. Nós devemos retornar à terra para quitar os nossos atos errados, que são os débitos cármicos. E por conta disso, começamos a sofrer com aquilo que está oculto de nós, seja pela política, pela religião ou por outros setores que ocultam a verdade de você, que é a reencarnação e o processo de evolução da humanidade.
E aí você me pergunta, querido(a) leitor(a)? Por qual motivo pessoas inocentes sofrem?
Não há ninguém inocente neste planeta de provas e expiações. Somos responsáveis por tudo o que ocorre de bom ou de ruim em nossas vidas. Se o indivíduo está sofrendo por alguma razão, é provável que seja por conta de um carma ruim originado de uma existência anterior. Os débitos cármicos existentes estão relacionados à morte, ao roubo, à traição, à violência, ao enriquecimento ilícito e outros atos que tragam prejuízos à humanidade. E se você pensa que esses atos ficam impunes perante as leis universais, estão totalmente enganados.
Vejam abaixo alguns exemplos de como os carmas agem:
Se você matar alguém ou se suicidar, esse ato ficará registrado no seu registro espiritual e o mesmo será cobrado em outra existência, com você sendo morto ou tirando a própria vida novamente de forma inconsciente.
Se você roubar e deixar pessoas na miséria, voltará com muitas mudanças indesejadas, será roubado(a), humilhado(a), sofrerá com doenças inesperadas e viverá sem controle durante toda a vida, entregando-se a vícios.
Se você trair e humilhar pessoas, voltará com distúrbios psicológicos, terá perdas diversas na vida, será humilhado(a), traído(a), desconsiderado(a) e viverá sempre em profunda desilusão com a vida;
Se você enriquecer de forma ilícita e for dominador(a) extremo, voltará com segredos íntimos revelados, terá ansiedade, hiperatividade, perderá tudo e ficará na miséria.
O que citei acima são as consequências dos débitos cármicos 13, 14, 16 e 19. Todo nosso ato será cobrado em outra vida, independentemente se você crer ou não em reencarnação. A lei de causa e efeito é para todos. Então, para evitar esses carmas, que tal ter consciência e evitá-los? É muito mais fácil e você terá uma vida plena e mais harmoniosa. Se não tivermos consciência, a coisa poderá piorar. E cabe a nós revertemos tudo o que causamos em encarnações pretéritas.
Então, vamos a um outro questionamento: Deus é justo?
Sim! Deus é justo. Um carma nada mais é do que a lei de causa e efeito agindo em sua vida. A justiça divina nunca falha, leitores(as)! Pode demorar, mas ela age. E então, temos o conhecimento dos números deixado por nosso Criador, o qual, por interesses privados, foi ocultado de você. Mas agora está disponível àqueles que desejam evoluir e purgar os seus erros do passado. Tire essa ideia de que Deus vai levá-los ao inferno ou ao purgatório após a morte, pois isso tudo foi inventado para colocar medo em você, querido(a) amigo(a)! Isso não existe! Deus é justiça, mas também é amor. Deus não pode ter características humanas para punir quem quer que seja. Nós mesmos criamos as nossas próprias punições.
Leitores, o meu objetivo é trazer a verdade para você que está sem entender o que provavelmente ocorre em sua vida. A evolução é para todos os que desejam viver em um mundo melhor. E você pode fazer parte dela! E evitar o sofrimento humano, o qual somos todos culpados. Mas para isso, você precisa conhecer a Numerologia Cabalística e descobrir como esta ciência incrível pode ajudá-lo(a)!
Obrigado a todos!
Leañ Souza
Comments