top of page
Leañ Souza

Pergunte ao numerólogo

Queridos leitores, a partir de hoje, teremos a série "Pergunte ao numerólogo" aqui na coluna "Numerologia para todos" na sua Revista Phàhnorama. O objetivo da série é aproximar ainda mais as pessoas da Numerologia Cabalística e fazer com que elas tenham um conhecimento claro e preciso de quem elas são, da sua missão, do seu destino, dentre outras coisas. A Flávia, do bairro de Cabo Branco, em João Pessoa, fez a primeira pergunta da série.

Créditos da imagem: https://www.cloudcoaching.com.br/questionar-e-perguntar/

O que é o "Pergunte ao numerólogo"?


O "Pergunte ao numerólogo" surgiu através de dúvidas e perguntas que os leitores enviam para mim pelo e-mail. Esse quadro tem como objetivo fazer com que as pessoas tenham um conhecimento maior sobre a influência dos números em suas vidas, para que consigam melhorar a cada dia através das orientações da Numerologia Cabalística. E eu, Leañ Souza, irei responder às perguntas dos leitores no e-mail e também aqui na revista.


Quais perguntas podem ser feitas?


Todas referentes à Numerologia Cabalística.


Quais perguntas não serão respondidas?


a) Quais são os melhores números para jogar na mega-sena;

b) Quando alguém vai morrer;

c) Quando vou me casar;

d) Se terei filhos;

e) Se conseguirem um marido ou esposa.


Essas perguntas, meus queridos leitores, não são respondidas pelos números, pois a função deles não é adivinhar o futuro e muito menos saber quais são os "números da mega-sena" ou da loteria. A Numerologia Cabalística trabalha com energias e influências numerológicas. E não com a adivinhação.


Pergunta da Flávia, de Cabo Branco, PB


- Leañ, boa noite. Tudo bem? Eu admiro muito o teu trabalho e te acompanho há um bom tempo. Queria que você me tirasse uma dúvida. Nasci no dia 16 e tenho problemas com a ansiedade e sofro com dificuldades amorosas. Sou sempre traída e ferida. Vi que você fala sobre o carma dos que nasceram neste dia. E tudo o que você colocou na matéria tem total sentido. Identifiquei-me bastante. Você pode me orientar?


Resposta


- Flávia, muito obrigado por acompanhar a minha coluna aqui na Revista Pàhnorama! Respondendo à sua pergunta, os nascidos no dia 16 possuem uma pendência de outra vida difícil, pois se trata do ego e da prepotência cometidos em uma existência passada. Provavelmente, na vida passada, você foi uma pessoa que só pensou em si mesma, menosprezava os outros ao seu redor, achando-se superior e acima de tudo e de todos, como também pode pode ter traído familiares, colegas, namorado e companheiros de trabalho. Como "punição", nesta vida você pode ser uma pessoa que passa muito tempo sozinha, que tem muitos medos e sofre com questões mentais. Isso acontece pelo fato do número 16 advir um 7. O 7 é um número de isolamento, introspecção, solidão e criticidade. Também é possível que você seja uma pessoa extremamente crítica e que com isso, afaste os outros do seu convívio, como também é uma pessoa bem perfeccionista. As dificuldades na área amorosa são originadas deste carma, pois como você fez atitudes relacionadas às traições no namoro ou casamento na existência anterior, o carma volta para você na vida atual. É a lei de causa e efeito.


Qual é a solução para amenizar este carma?


Você precisa buscar a espiritualidade em qualquer segmento onde se sinta bem, perdoar as traições que surgirão durante a sua existência terrena (coisa que não é fácil), jamais ser uma pessoa egoísta e não menosprezar os outros ao seu redor. Andar sempre em retidão e não se desviar deste caminho, para que não sofra pelas consequências do carma. Caso tenha necessidade, procure ajuda psicológica. Não tenha vergonha, pois o profissional irá te ouvir e dar as devidas orientações para te ajudar.


Obrigado pela sua pergunta, Flávia! Sucesso na sua jornada!


E você, leitor(a)? Quer fazer a sua pergunta? Envie um e-mail para: numerologia@pahnorama.com.br que eu irei te responder com o maior prazer!


Leañ Souza

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page