Olá, meus queridos leitores! Espero que estejam todos bem! Irei falar sobre um assunto importante, que são os efeitos que 2024 está trazendo para toda a sociedade em geral. Estamos vivenciando uma vibração universal de número 8, a qual trará muitas situações de justiça e cobranças cármicas. Ou seja, de atos que nós cometemos em outras vidas, os quais foram negativos e que precisamos reajustar nessa existência. A humanidade se pergunta sobre o porquê de tento sofrimento. Buscam respostas em diversas vertentes religiosas, científicas e naturais. E eu respondo que a humanidade sofre por conta dela mesma!
Exatamente, meus leitores! Viemos de diversas vidas e nelas, cometemos desatinos contra as leis universais. Só que esses atos não ficam impunes perante o Universo. Tudo o que nós fazemos, seja de bom ou de ruim, retornará mais cedo ou mais tarde. E em 2024, veremos o resultado dessas ações no decorrer do ano. Perdas financeiras, doenças, medos, depressão, ansiedade, desemprego, dificuldades de relacionamento e outros fatores estão relacionados, muitas vezes, com os nossos carmas passados. Se o carma não existe, então, meus queridos leitores, Deus é injusto!
Quer dizer que se eu tirar a vida de alguém e me converter a uma determinada religião, aquele crime ficará impune? Jamais! A lei de causa e efeito é implacável, pois somos todos a essência da força criadora deste Universo. Sinto dizer a todos vocês que nada, absolutamente nada irá eliminar os seus carmas. Rituais, feitiços, promessas e orações não trarão nenhum alento para essas situações. Somente o conhecimento e a vontade verdadeira de se reformar são o caminho para a verdadeira evolução. E assim, teremos uma sociedade mais justa e harmoniosa.
Leañ, então quer dizer que você duvida de rituais ou orações? Jamais, meus queridos leitores! Sou uma pessoa que tem um lado espiritual e que crê no sobrenatural. Mas também sou realista. Não adianta se fazer rituais ou orações se não há uma verdadeira mudança interior. Tudo o que está acontecendo atualmente é por causa de nossas pendências de outras vidas, as quais insistimos em não corrigir. Continuar com os mesmos comportamentos e não querer evoluir não fará mais parte da transição planetária. E 2024 está mostrando que não veio para brincadeira.
Espero que tenham gostado!
Leañ Souza
Comments