top of page
Cigana Carmem

Lunas Femininas

Atualizado: 30 de dez. de 2023

Cigana Carmem


Minha amiga leitora, senti vontade de começar esta conversa hoje te dizendo o que sinto, quando estou escrevendo aqui para você, como se eu estivesse encarnada, tamanha é a proximidade que sinto contigo.


Às vezes, esqueço completamente que não tenho mais um corpo físico. Fiquei pensando no porquê, e cheguei à conclusão de que mulheres nunca se perdem na conexão reciprocamente e não importa onde e como estejam. Isso explica que, muitas vezes, sentimos a presença muito forte de alguma mulher da família com quem tínhamos uma ligação afetiva na vida terrena e quando ela desencarna, é como se não tivesse morrido, porque a sensação de presença é tão real, que às vezes ficamos assustadas.


Isso já aconteceu com você? Acredito que sim. Pois. Eu me sinto assim quando escrevo nessa coluna. Acredito, precisamente, que a criação do Lunas Femininas foi algo tão intuitivo, mas que me traria essa conclusão. Nada é por acaso mesmo no Universo. Oh, perfeição. Dessa forma, já que independente do plano em que nos encontramos, tiremos as cartas hoje para descobrir o conselho do oráculo para mais um dos nossos ciclos lunares. Hoje, joguemos para a lua crescente.

 

Essa lua corresponde ao arquétipo da donzela. É a fase pré-ovulatória. O elemento desse arquétipo é o ar, e a estação é a primavera. Bem, isso já diz muita coisa, não é mesmo? Representa o movimento, a ação. Esse arquétipo nos remete a uma leveza, onde a energia sexual está bem revigorada, o que, de certa forma, deixa a mente mais clara, portanto, é normal nos sentirmos confiantes e independentes.


Nessa lua há uma grande conexão entre útero e mente, e isso faz com que nossa vontade de expressar nossos desejos e vontades para o mundo fiquem aflorados. Portanto, faça isso e não reprima seus desejos. É o arquétipo da capacidade de realização, da intelectualidade, sendo assim não estranhe se sua criatividade te surpreender, ok? Apenas aceite e agradeça. Vamos consultar o baralho para saber o que ele tem a nos dizer?

 

Jogo: Cachorro + Âncora + Livro+ Cobra + Chicote




Meu Deus! Esse oráculo é impressionante. Tem vários elementos nesse jogo que reforçam e confirmam o que expliquei anteriormente. E eu sempre jogo APÓS escrever sobre as luas e seus arquétipos. Nossa! Fico arrepiada. Vamos lá! A carta do cachorro fala da autoconfiança em si e nos seus projetos; o livro no meio do jogo trata especificamente de intelectualidade e conhecimento, logo, as três primeiras cartas estão remetendo, claramente, à autoconfiança e ancoragem da sabedoria. Então, podemos dizer que nessa lua nos sentiremos confortavelmente seguras para expor nossas ideias e conhecimentos. E o livro, ao lado da cobra, remete à vontade de conhecer mais sobre sexualidade feminina e o próprio corpo, a sensualidade e o poder de sedução da mulher. O chicote com cobra, significa claramente, minha amiga, uma libido bastante fervilhante, em alta, se preparando para o coito, portanto não estranhe se você sentir vontade de ter relações sexuais. É perfeitamente normal nessa lua. Respeite seu corpo, e se necessário for, pratique a masturbação. Explore seu corpo, conheça seus desejos, onde você sente prazer e como gosta de se tocar e ser tocada.  Se permita prazeres, de todos os tipos, nessa fase. Desde os íntimos, até os intelectuais.

 

Enfim… baralho cigano é um oráculo impressionante. Me dá muita satisfação e alegria. Estar aqui com você também.

 

Optchá. Até semana que vem.

 

Cigana Carmem.

 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page