top of page
João Guedes

Larissa Manoela entra na Justiça para rescindir contrato “eterno” feito pelos pais

Larissa Manoela entra na Justiça pra rescindir contrato “eterno” feito pelos pais
Larissa Manoela - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela está movendo uma ação judicial para se livrar de um contrato vitalício com a gravadora Deckdisk. Segundo a coluna F5 (Folha de São Paulo), a atriz e cantora, que assinou o acordo quando tinha só 11 anos (sim, era uma criança!), diz que nunca viu a cor do dinheiro vindo das músicas que lançou por lá. E olha que no Spotify ela tem mais de 200 mil ouvintes mensais!


A treta começou em 2012, quando os pais da Larissa fecharam o contrato em nome dela. Só que agora, com 23 anos, a artista quer retomar a carreira musical de forma independente, mas não pode. Pelo contrato, só a Deckdisk tem o direito de lançar suas músicas. É praticamente uma “prisão artística” que ela está tentando quebrar.


Em agosto de 2024, a Lari já tinha tentado conseguir uma liminar para ter acesso às suas plataformas digitais e rescindir o contrato, mas o juiz negou. O argumento? O caso é complexo e precisa de mais provas. Enquanto isso, a cantora segue presa ao acordo.


A advogada da artista, Patricia Proetti, chamou o contrato de “abusivo” e criticou o fato de ele ser vitalício, além da falta de transparência na prestação de contas. Já a Deckdisk e os pais da Larissa não falaram nada sobre o assunto até agora.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page