Olá, meus queridos leitores! Mais uma vez, o seu amigo Leañ Souza, numerólogo cabalista, vem aqui na sua Revista Pàhnorama explanar os seus conhecimentos pertinentes à Numerologia Cabalística e trazer um assunto extremamente importante, como também desmentir algumas falácias sobre o assunto (ganhar na loteria usando a Numerologia Cabalística). Quero deixar bem claro que há sim, configurações numerológicas que podem "dar uma forcinha" na hora de se fazer os jogos. Mas devemos averiguar alguns fatores, dentre eles:
a) Débitos cármicos;
b) Dias de nascimento;
c) Caminho de vida (destino).
Os débitos cármicos, como falei em colunas anteriores, dificultam bastante as possibilidades de alguém ganhar na loteria, pois são atitudes cometidas contra as leis universais em existências passadas. E um dos débitos cármicos que dificultam bastante essas possibilidades é o de número 16, pois é uma pendência cármica que indica traição, violência e egocentrismo desmedidos cometidos em vidas passadas. A pessoa com esta pendência deve desapegar do bens materiais, dedicar-se aos estudos e à espiritualidade para ajudar a amenizar os efeitos cármicos.
Alguns dias de nascimento também podem dificultar as pessoas a ganharem na loteria, como por exemplo, os nascidos nos dias 7, 16 e 25. Como são números espirituais, a matéria se torna difícil de ser conseguida.
Alguns caminhos de vida também podem dificultar alguém a ganhar na loteria, como os caminhos 4 e 7, por exemplo. O caminho de vida 4 indica que a pessoa terá que trabalhar muito duro para conseguir obter bens materiais na vida e o caminho de vida 7 indica que a pessoa veio para se dedicar à espiritualidade e desapegar dos bens materiais.
Não estou dizendo que elas nunca vencerão na loteria, pois já vi casos em que as pessoas que tinham o débito cármico 16, nasceram nos dias 7, 16 e 25 e que possuíam os caminhos de vida 4 e 7 conseguiram vencer e obter o prêmio tão desejado da loteria. Só que há outros fatores que podem ajudar, como o número de expressão ou a missão do indivíduo, que favorecem essas possibilidades. Mas que há sim dificuldades por causa das configurações numerológicas.
Agora, darei umas dicas para ajudar vocês, meus queridos leitores a "vencer na loteria" usando os números:
a) Joguem nos dias 5, 14 e 23 de cada mês. Estes números são imprevisíveis e considerados "de sorte" pela Numerologia Cabalística, como também nos dias 3, 12, 21 e 30, 8, 17 e 26 e 9, 18 e 27;
b) Se você já tem o Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal, observe se você está vibrando no mês pessoal de números 3, 5, 8 e 9. Estes meses pessoais podem dar uma "ajudinha". Caso estejam vibrando em um destes meses, joguem nos dias 9, 18 e 27 de cada mês, pois a soma de um destes dias dará exatamente a vibração correspondente a ele, sendo o número 9 um "auxiliar". O número 3 é afortunado e regido pelo planeta Júpiter, considerado benéfico e que trás sorte e prosperidade. Já o 5 é o número das mudanças, surpresas e da "sorte". O 8 é o número do dinheiro, do sucesso e do poder material. E o 9 é o número dos términos e das finalizações. Mas o 9 não é um número espiritual, Leañ? Sim! Mas o 9 abrange o Universo, além de ter características semelhantes ao do número 5, como o movimento e a sorte. Faça estes procedimentos se você estiver principalmente vibrando em um destes anos pessoais (3, 5, 8 e 9);
c) Caso tenha o Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal, utilize os seus dias favoráveis para fazer os jogos, como também usar as cores harmônicas, aumentando as possibilidades de ganho.
Em relação às promessas feitas por alguns numerólogos cabalistas sobre a certeza e a plenitude de você ganhar na loteria usando os números, duvide e desconfie, pois a Numerologia Cabalística tem por função orientar e não trazer vãs e falsas promessas a você. O meu intuito é mostrar possibilidades e não certezas, ok?
Quem sabe a sua sorte virá com essas dicas? Só não se esqueça de mim caso tenha ganhado. rsrs
Espero que tenham gostado!
Leañ Souza
Comments