A cantora e nova sensação do pop Heyoon acaba de dar um grande passo na carreira solo com o lançamento de "Pivot", primeiro single solo, em colaboração com o rapper norte-americano Armani White.
"Pivot" explora as complexidades de um relacionamento repleto de amor, mas que, infelizmente, se torna tóxico com o tempo. Com uma letra que aborda a dificuldade de perceber os sinais de toxicidade e a coragem necessária para se afastar de algo que já não faz bem, a cantora compartilha: "É sobre colocar um sinal vermelho quando a relação já não é mais saudável, sobre o que vai e vem de entender o seu valor e o medo de deixar algo que você construiu. É sobre se afastar da toxicidade e voltar ao amor próprio", disse em nota enviada à imprensa.
Armani é conhecido por parcerias com artistas como Ludacris e Busta Rhymes e traz um toque autêntico ao som da faixa. "Trabalhar com a Heyoon foi uma experiência incrível. Eu pude explorar uma abordagem mais suave e nossa química foi perfeita, tanto pessoalmente quanto no estúdio" revelou Armani em nota.
Criado por uma equipe criativa feminina, o vídeo clipe traz uma experiência inspirada em sonhos lúcidos, com a presença de danças, atuação e até elementos de jiu-jitsu, criando uma narrativa ousada e cinematográfica que reflete perfeitamente as emoções da música.
Com uma carreira que começou no grupo Now United, em que percorreu mais de 30 países e se apresentou para multidões em turnês lotadas, Heyoon agora está preparada para brilhar como artista-solo. Além da música, ela também está comprometida com causas filantrópicas, apoiando a Art of Elysium e aspirando à criação de uma fundação para crianças ao redor do mundo.
Isabaella Wandermurem
Comments