top of page
Lalinha Rocha

Guilhermina Guinle se envolve em briga com ex-funcionária

Guilhermina Guinle se envolve em briga com ex-funcionária e caso vai parar na delegacia.

Guilhermina Guinle se envolve em briga com ex-funcionária
Guilhermina Guinle se envolve em briga com ex-funcionária./Fonte: reprodução/instagram

Na última segunda-feira, 17 de junho, o programa "A Tarde é Sua", da RedeTV, trouxe à tona uma situação polêmica envolvendo a atriz Guilhermina Guinle e sua ex-funcionária.


Segundo informações do portal Metrópolis, o colunista Alessandro Lobian relatou que uma ex-funcionária de Guinle a acusou de expulsá-la da residência onde trabalhou e morou por 26 anos, sem pagar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) devido.


A ex-funcionária, que cuidava do pai de Guilhermina, Luiz Eduardo Guinle, falecido em 3 de maio deste ano, afirmou que tinha uma relação próxima com ele, sendo considerada parte da família. Após a morte de Luiz Eduardo, a cuidadora foi informada de que seria demitida e, ao questionar sobre o FGTS, foi comunicada que não teria direito a qualquer valor. Quando mencionou que procuraria um advogado, a situação se agravou.


No dia 13 de maio, a assessoria jurídica de Guilhermina entrou em contato com a ex-funcionária, exigindo que ela deixasse a residência. Diante da recusa e da insistência em saber sobre seus direitos trabalhistas, a atriz teria chamado a polícia, acusando-a de violação de domicílio. O caso foi parar na delegacia, onde tanto Guilhermina quanto a ex-funcionária registraram queixas. Guinle formalizou a acusação de invasão de domicílio, enquanto a ex-funcionária denunciou a atriz e seu marido, Leonardo Antonelli, alegando se tratar de uma ação caluniosa e exigindo o pagamento de seus direitos trabalhistas.


Antes de ser retirada pela polícia, a ex-funcionária tentou buscar apoio dos vizinhos, enviando um áudio no grupo do condomínio. A situação se desdobrou em um verdadeiro barraco, que rapidamente ganhou a atenção da mídia.


Lalinha. Colaboração: Matêus Reis

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page