top of page
Leañ Souza

Falência empresarial

Atualizado: 25 de mai.

Créditos da imagem: https://www.cartorioruibarbosa.com.br/artigo-estadao-a-curva-de-falencia-das-empresas-euclides-ribeiro-s-junior/

Olá, meus queridos leitores! Tudo bem com vocês? Espero que sim e que estejam todos bem! Hoje, vocês entenderão o porquê que muitas empresas no Brasil entram em falência. Irei citar alguns pontos muito importantes para que todos entendam como os números influenciam em um ambiente empresarial e trazer orientações para os que pretendem abrir um empreendimento e evitar assim, maiores problemas na direção da empresa.


Razões que levam as empresas à falência, segundo a Numerologia Cabalística:


a) Razão social com números incompatíveis com o segmento da empresa


A razão social deve ser compreendida com energias condizentes com o segmento da empresa. Se as energias forem dissonantes, a empresa terá sérios problemas energéticos.


b) Nome de fantasia incompatível com o segmento da empresa


O nome de fantasia deve ter a sua energia harmônica com o ramo de atuação da empresa. Se isso não ocorre, há a perda da identidade da mesma, pois o nome de fantasia é um dos pontos principais na análise empresarial e é a "marca" da empresa.


c) Data de abertura da empresa incompatível com o segmento da empresa

Se a empresa for aberta em uma data incompatível com a área de atuação, os problemas serão grandes, pois essa energia é o "caminho de vida" da mesma. Se o caminho de vida não for igual ao ramo dela, sai totalmente do seu foco.


d) Data da alteração contratual inadequada

Se houver alguma alteração no contrato da empresa em datas desarmônicas, o foco da mesma será desviado e a energia será desviada do propósito do empreendimento.


e) O número do endereço da empresa é inapropriado energeticamente


Caso o número da empresa seja desarmônico, a mesma terá problemas energéticos, pois a vibração deve ser compatível com o ramo de atuação da mesma.


f) Desarmonia energética dos sócios


Os sócios devem ter uma vibração pessoal compatível com o segmento da empresa. A Numerologia Cabalística aconselha que se a empresa tiver dois ou mais sócios, que pelo menos um deles tenha a harmonia energética com o ramo empresarial. O motivo pelo qual várias sociedades fracassam é pela dissonância numerológica entre os dois sócios. Por exemplo, um dos sócios nasceu no dia 21 e o outro, no dia 23. São números totalmente incompatíveis energeticamente. E o empreendimento estará totalmente fadado ao insucesso.


g) Assinatura de documentos com problemas energéticos


Documentos importantes devem ser assinados com assinaturas compatíveis e fluídas com a energia da empresa. Se um ou mais sócios assinarem documentos sem essa energia, o progresso da empresa ficará estagnado.


h) Dias não favoráveis para compras de produtos, assinaturas de documentos etc.


Cada empresa possui os seus dias favoráveis para compras de produtos, execução de serviços, assinatura de documentos etc. Recomenda-se utilizar os dias recomendados pela Numerologia Cabalística, para que o sucesso seja garantido. E evitar dias inadequados para fazer essas ações.


i) Fases inadequadas da lua para a abertura da empresa


Muitos empresários não sabem, mas a fase da lua é extremamente importante para a abertura de uma empresa. Se a mesma for aberta em uma lua minguante, a empresa irá ter problemas energéticos com o passar dos tempos, pois como o nome diz, "míngua", ou seja, diminuirá a eficiência da empresa.


j) Empresas abertas no ano pessoal 9


O ano pessoal 9 é o ano onde há fechamentos e finalizações na vida de qualquer indivíduo. Em hipótese alguma, o empresário deve abrir um negócio nesta vibração pessoal, pois ele corre sérios riscos de ter muitos problemas de ir à falência, pois o 9 não é uma vibração comercial, mas sim espiritual e de caridade.


k) Ganhar muito dinheiro no ano pessoal 8 e logo mais, abrir um empreendimento.


No ano pessoal 8, há a possibilidade de se ganhar muito dinheiro, pois o número 8 tem essa energia. O que acontece e também o que eu tenho percebido é que muitos empresários abrem um empreendimento no ano pessoal 8 e se esquecem que o próximo ano pessoal será o 9. E aí é que os problemas começam, pois como eu falei, o número 9 fala de fins, términos e fechamentos. Por isso, muitas empresas fecham por conta da energia do sócio naquele ano pessoal. A Numerologia Cabalística orienta que os empresários aguardem para o ano pessoal 1, que é um ano excelente para a abertura de empreendimentos comerciais. Caso seja imprescindível a abertura de empresas no ano pessoal 9, o numerólogo cabalista orientará o empresário para que o mesmo tenha menos problemas.


l) Números desarmônicos usados nos telefones, senhas ou placas de carros da empresa


Para que um empreendimento tenha sucesso, os números do mesmo precisam ser harmônicos com a empresa. Se isso não ocorre, há uma fuga energética dentro da empresa, ocasionando vários problemas à mesma.


Espero que tenham gostado!

Leañ Souza

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page