Quando pensamos em uma marca que traz exclusividade e força em cada peça, a HMAC, criada por Hally Machado, surge como um verdadeiro marco no cenário da moda brasileira. Fundada em 2020, a marca nasceu da inquietação de Hally ao perceber a falta de diversidade de corpos contemplados pelas marcas tradicionais. Formado em Design de Moda e Produção de Moda pela faculdade Senai Cetiqt, Hally criou sua marca com o propósito de fazer a diferença: confeccionar roupas sob medida, adaptadas a diferentes tipos de corpos, e entregar aos clientes algo único.
Com uma pegada autoral e repleta de personalidade, a HMAC se destaca por trabalhar com figurinos e peças comerciais, sempre prezando pela customização e pelo upcycling — a prática sustentável de transformar peças antigas em novas criações. É a arte de dar vida nova ao que já existe, com um toque criativo e único. Mas o que realmente chama atenção na HMAC é a força que a marca imprime. Literalmente. A logo, um soco-inglês, reflete a potência de suas criações e a inspiração que vem do rock, gênero musical com o qual Hally também se identifica.
Seu trabalho não passa despercebido. Figuras como Lexa, Jade Baraldo, Lia Clark e até Maitê, do grupo mexicano RBD já desfilaram com criações exclusivas assinadas por Hally. Cada peça é uma expressão única, que traduz o desejo do cliente em realidade, com o toque especial que apenas a HMAC pode oferecer.
A marca, que começou com a intenção de quebrar barreiras no mercado da moda, hoje é um reflexo de glamour, autenticidade e resistência. Para Hally, o soco-inglês é mais do que um símbolo, é uma metáfora para a determinação e a luta constante para se destacar em um mercado competitivo, sem perder a essência de criar algo único e inesquecível.
Em cada peça, Hally traduz não apenas tendências, mas um desejo de transformação, onde a moda não é apenas roupa, mas uma verdadeira declaração de identidade.
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