"O número 3 está realmente em quase tudo no Universo. E o senhor Jocemir, nessa entrevista descontraída que eu fiz em sua residência, mostrou-me de uma forma surpreendente as diversas nuances deste número, que até eu, sendo Numerólogo Cabalista, desconhecia. Os números são realmente surpreendentes!"
Leitores, sejam bem-vindos à matéria!
Tudo bem, meus queridos leitores? Espero que sim! Na matéria de hoje, vocês conhecerão o senhor Jocemir Albert dos Santos. Como todos sabem, eu sou numerólogo cabalista e trabalho em função dos números. E pesquisando algum tema para fazer uma matéria, eu descobri o senhor Jocemir. O mesmo já deu entrevistas nas principais redes de televisão aqui no estado em que moro, Pernambuco. Por qual motivo? O número 3! Isso me chamou atenção, pois eu queria saber o que ele tinha para me dizer sobre isso. Entrei em contato com o seu Jocemir para realizar a entrevista e fui recebido com muita cordialidade. Tivemos uma conversa descontraída, mas ao mesmo tempo, fabulosa e enriquecedora. Confesso que em 7 anos de experiência na Numerologia Cabalística, eu nunca tinha parado para pensar no que ele falou sobre o número "3", que está presente em tudo no Universo. E durante a entrevista, eu fiquei maravilhado com tudo sobre o que ele falou desse número.
O senhor Jocemir possui o caminho de vida 3
Nascido no dia 11/09/1945, descobri que o senhor Jocemir possui o caminho de vida 3, pois 1 + 1 + 0 + 9 + 1 + 9 + 4 + 5 = 30 -> 3 + 0 = 3. Eu, como numerólogo cabalista, informei isso a ele. 3 é o número da comunicação e do entretenimento. E quem possui esse caminho de vida, adora utilizar a voz. E foi o que o senhor Jocemir fez durante a entrevista. Comunicou-se de uma forma espontânea e sem maiores delongas.
Ouçam a entrevista completa abaixo:
Agradeço ao senhor Jocemir por ter cedido um pouco do seu tempo para a realização dessa entrevista dinâmica e bem humorada, como também a você, meu querido leitor que nos acompanha aqui na revista Pàhnorama!
Espero que tenham gostado!
Leañ Souza
Interessante! Esse senhor é um gênio! Parabéns pela matéria!