top of page
Leañ Souza

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará." (João 8:32)

Atualizado: 14 de abr.

Créditos da imagem: https://www.juventudeespirita.com.br/analise-do-livro-reencarnacao-no-mundo-espiritual/

Olá, maravilhosos e queridos leitores da revista Pàhnorama! Obrigado pela presença de todos vocês aqui na revista! Fico imensamente feliz em tê-los aqui conosco! Hoje, falarei sobre a verdade escrita em João 8:32 e qual é essa verdade. Atualmente, vivemos em uma época em que muitos de nós não nos conhecemos. Dúvidas e indagações surgem constantemente em nossa vida e ficamos à deriva, totalmente perdidos e sem direção alguma. A Numerologia Cabalística, como uma ciência divina, tem como função revelar verdadeiramente quem você é, quais são as suas caraterísticas, qual é o seu destino aqui na terra, a sua missão, os tipos de pessoas que você atrairá, as situações pelas quais você passará durante a sua existência terrena, os ciclos de vida os quais você terá que lidar, os momentos de decisões, as pessoas mais harmônicas em sociedades e relacionamentos para você, as oposições pessoais e como obter o máximo proveito dos seus números. Em pleno século XXI, vemos diversos jovens que não sabem o caminho pelo qual devem trilhar para que tenham o sucesso adequado. E também um número alarmante de pessoas depressivas, ansiosas, com medo do futuro, simplesmente por não terem o devido conhecimento. Conhecimento esse que foi suprimido pela igreja há vários séculos, deixando assim as pessoas ignorantes, com medo do suposto e inexistente "inferno de fogo", onde essas mesmas pessoas padeciam nas mãos dos líderes religiosos da época, que omitiram a verdade descrita em João 8:32: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". E qual é essa verdade? A verdade da reencarnação, ocultada no Concílio Ecumênico de Constantinopla. Em 553, onde a mesma foi retirada do cristianismo pelo imperador Justiano e por sua esposa, Thedorora. Theodora tinha ciência da reencarnação, pois sabia que ela existia. E então, ela força ao esposo a criar um édito, onde acontece supressão da reencarnação e a inserção da ressureição no cristianismo. Os primeiros cristãos acreditavam piamente na reencarnação. Mas por propósitos pessoais de líderes religiosos, eles foram convencidos da existência do inferno, da punição divina e da ressureição no "fim dos tempos".


A grande verdade, meus queridos leitores, o que foi condenado durante esse concílio não foi a reencarnação, mas sim a preexistência do espírito. Assim, o espírito sempre existiu antes do seu nascimento no mundo físico, condenado pela Bíblia Sagrada. Em Jeremias 1:5, vemos o seguinte versículo: “Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci, e antes que saísses do ventre da madre, te consagrei e te constituí profeta das nações”. A Bíblia Sagrada prova, assim, a doutrina da existência anterior do espírito antes da sua entrada no corpo físico. Ou seja, "ainda que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci", provando a existência do espírito anterior à sua existência. Jesus nos disse em João 14:2: "Na casa de meu Pai há muitas moradas". O Universo, meus queridos leitores, é a casa do nosso Criador citada pelo Mestre. Jesus também afirma em João 8: 58: "Em verdade, em verdade eu vos digo: Antes que Abraão existisse, eu sou". Tirem as suas próprias conclusões. Se a reencarnação não existe, meus queridos leitores, Deus não seria justo, pois todos deveríamos nascer iguais. E por qual motivo nascemos diferentes? Por que há pessoas que nascem com dons magnânimos, como por exemplo, uma inteligência extremamente apurada, nascem em países ricos e prósperos, enquanto outras nascem cegas, doentes, deficientes ou pobres? E que nascem em países pobres e subdesenvolvidos? Reencarnação, meus queridos leitores! Comportamentos, impulsos, sexualidade, dons e defeitos são explicados pela reencarnação. É hora de evoluir! Não podemos perder mais tempo com preceitos antigos. Em Oséias 4:6, lemos: "O meu povo perece por falta de conhecimento." E isso, infelizmente, continua acontecendo por ignorância religiosa. Reencarnação não tem nada a ver com religiões. É uma lei que funciona desde que a humanidade existe. É a lei de causa e efeito. Ou seja, o que você faz em uma existência, receberá em outra, seja de bom ou de ruim.


Levanto-vos um questionamento: se a ressurreição realmente é uma possibilidade, como os nossos ossos voltarão à vida, se já estaremos todos destruídos fisicamente? Pense nisso, querido(a) leitor!


Leañ Souza

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page