top of page
Leañ Souza

Débito cármico 14

Créditos da imagem: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2024/01/02/proposta-endurece-pena-para-roubo-de-celular

Como vão vocês, meus queridos e maravilhosos leitores? Aqui é o colunista e também o seu amigo Leañ Souza, numerólogo cabalista. No post de hoje, irei falar sobre o débito cármico 14. Anteriormente, falei sobre os nascidos no dia 13, que possuem o carma da morte, como também aos que possuem o número de destino 4 ou os números de motivação ou expressão 4, que indicam o débito cármico 13. O carma 14 se trata do débito de pessoas que em vida passada, cometeram atos relacionados ao roubo. Os nascidos no dia 14 de qualquer mês possuem este carma em suas vidas, pois nasceram em um dia cármico, conforme explicado anteriormente. Também podem ter esse carma no número de destino, ou nos números de movitação ou expressão, onde os mesmos dão o número 5, também explicado anteriormente. Bom, o que essas pessoas fizeram em vida passada para adquirir este carma?


Vejam abaixo:


a) Enriqueceram de forma fraudulenta em detrimento de outras pessoas, agindo com desonestidade, trazendo prejuízos para as pessoas mais próximas, como amigos, funcionários, parceiros amorosos e sócios, arruinando a vida deles, trazendo destruições de todos os tipos, como a moral, a miséria e à desgraça em geral;


c) Destruíram o próprio corpo com vícios, como: cigarro, sexo e bebidas.


Por conta desses atos na encarnação passada, essas pessoas podem, na vida atual, conviver com inúmeras perdas, mudanças constantes de residência, de emprego, negócios fracassados e doenças inexplicáveis. Perturbações com amigos, familiares e sócios serão frequentes na vida dessas pessoas, principalmente as instabilidades, que serão constantes. E o mais grave é o aparecimento de doenças inesperadas. É evidente que o carma se manifestará de formas diferentes e nem todos sofram com as consequências maiores. Também é comum que tenham vícios, pois este carma também fala dos excessos cometidos em encarnação passada. Atendi uma cliente que nasceu no dia 14 há uns 8 meses atrás e a mesma estava em um estágio terminal de câncer. Ela me procurou para saber se tinha algo a ver com a sua vida passada.


Analisando com prudência, vi que ela tinha também o número de expressão 5. Ou seja, ela possuía este carma duplo em seu histórico espiritual. Essa cliente se debruçou em lágrimas e me disse que tudo era verdade. Tinha sido roubada, humilhada, estava na pobreza e anda adquiriu esta doença. Tenho um outro caso de uma pessoa da minha família que possuía este carma de forma semelhante à minha cliente. Nascida no dia 14 e com o número de expressão 5. Descobriu um câncer de ovário e após 6 meses, veio a falecer. Muitas doenças, leitores, são de cunho cármico e várias pessoas não possuem consciência dos seus atos do passado, podendo ainda carregá-los nesta vida, causando prejuízos a si mesmos, como também aos que estão ao seu redor. Mas não é motivo para pânico, pois o papel da Numerologia Cabalística é orientar. Como falei sobre o carma em um post anterior, ele é eliminado com consciência e orientação.


E aí, vocês me perguntam:


Leañ, eu nasci no dia 14. Irei sofrer com tudo isso o que você citou?


Eu venho falando sempre que nem todos sofrerão com as situações descritas acima, pois a consciência divina já está presente na vida dessas pessoas que possuem pendências cármicas. E elas procuram evitar o máximo a manifestação do débito cármico. E não se preocupe caso você tenha nascido no dia 14 ou que tenha este carma no número do destino ou nos números de motivação ou de expressão. As consequências dependerão do que foi praticado no passado e há perfeitamente como resolvê-las. Vários clientes com este carma estão prosperando e conseguindo eliminá-lo, pois não tinham o conhecimento da Numerologia Cabalística. Mas agora, através desta ciência formidável, eles possuem a devida conscientização. E minha intenção é alertar a todos e orientar. E não trazer medo e nem alarde.


O número 14 é um número de compreensão. Quanto mais essas pessoas compreenderem o próximo e perceberem a manifestação do carma, mais a energia cármica desaparecerá e fluirá positivamente. E o 14 também é um número de mudanças! Uma pessoa que fez sucesso e que infelizmente faleceu no dia 01/02/2024 foi o Carl Weathers, o ator que fez o "Apolo Creed" na série de filmes "Rocky". O mesmo viveu por 76 anos e nasceu no dia 14/01/1948. E segundo relatos, ele era um grande companheiro e uma pessoa muito compreensiva. Entenderam agora, leitores? O dia 14 é o dia da compreensão, segundo a Numerologia Cabalística. Sugiro que vejam em posts anteriores onde eu falo sobre as características dos nascidos neste dia, segundo a Numerologia Cabalística.


Números cármicos não são sinais de maldições. Mas são números maravilhosos que podem ser utilizados de uma forma positiva para ajudar o próximo e a si mesmos. Espero que tenham gostado. No próximo post, falarei sobre os nascidos no dia 16, que possuem o carma da traição e do egocentrismo. Até mais!


Até a próxima!

Leañ Souza

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page