Equipes brasileiras decidem suas vagas fora de casa. Atlético Mineiro visita o River Plate enquanto o Peñarol encara o Botafogo.
Nesta terça-feira, às 21:30, horário de Brasília, no Estádio Monumental de Núñez o River Plate faz o jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores contra o Atlético Mineiro. Na primeira partida o time argentino foi derrotado por 3 a 0 na Arena MRV. Apesar da grande vantagem no placar, a semifinal não está decidida, pois o River irá contar com o apoio de sua torcida apaixonada, que promete esgotar os 84 mil ingressos para empurrar o time rumo à classificação. O Atlético pode perder até por dois gols que ainda irá se classificar. Caso perca por três gols, a classificação será decidida nos pênaltis.
Pela outra semifinal, Peñarol e Botafogo se enfrentam no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, nesta quarta-feira, às 21:30. A classificação do alvinegro está muito bem encaminhada após exibição de gala diante de seu torcedor. No jogo de ida da semifinal, o Botafogo atropelou os uruguaios com um placar elástico de 5 x 0. Só um desastre tira o clube brasileiro da final, pois só uma derrota por 5 gols de diferença levaria a decisão para os pênaltis ou um revés por 6 gols faria o Peñarol se classificar no tempo normal.
Ótima matéria!
Ótimo panorama Roberto