top of page

Corram pras colinas ou organizem-se, o Relógio do Juízo Final está a 90 segundos

Alan Falciani



No dia 24 de janeiro de 2024, o Boletim dos Cientistas Atômicos revela seu estudo anual sobre o quão perto estamos de uma catástrofe mundial, colocando a seta última a 90 segundos para a meia-noite. Para quem não sabe o que este relógio seja ou o que ele representa, não tema, eis um pouco de história.


Antes das explosões das bombas atômicas em Hiroshima e Nagasaki, mas durante a derrota da Alemanha Nazista, estavam se consolidando as duas novas ordens mundiais, o lado capitalista e o lado comunista.


Durante a derrocada da Alemanha, o governo estadunidense percebeu isso e encomendou a construção de uma arma poderosa o bastante para fazer qualquer outra nação que ousasse interferir com eles, do que seriam capazes, o que não adiantou, seja porque os japoneses não desistiram da guerra por causa delas, mas sim porque o exército vermelho avisou estar se aproximando do Japão, seja porque depois da guerra várias nações optaram pelo comunismo, elegendo democraticamente presidentes socialistas, o que resultou em uma série de golpes de estados arquitetados pela CIA (Central Intelligence Agency) para derrubar os presidentes eleitos e por no poder ditadores que servissem às vontades estadunidenses, o Brasil foi um deles em 1964.


Após a explosão da bomba, o comunista Oppenheimer e sua equipe, agora intitulada de Boletim dos Cientistas Atômicos, criaram um “relógio” que indicasse o quão próximos de uma guerra nuclear o planeta estaria. O relógio possui apenas 15 minutos para a meia-noite, indicando nossa proximidade para esta. Quanto mais próximos para a meia-noite, mais próximos para o fim do mundo.


Com o passar dos anos o relógio foi recebendo atualizações, coletando e analisando dados também sobre o clima, descobertas tecnológicas e ameaças cibernéticas.

Agora que estás informado sobre a existência desse relógio, qual seu significado e sua importância, vamos para a parte desmoralizante, o relógio hoje está marcando 90 segundos para a meia-noite.


Este é o resultado mais catastrófico desde o seu surgimento, este relógio nunca registrou menos que 2 minutos para a meia-noite, sendo esses momentos:

  • 1949 – 3:00 – Quando a USSR testa sua primeira bomba atômica;

  • 1953 – 2:00 – Quando EUA e USSR testam dispositivos nucleares;

  • 1984 – 3:00 – Reagan sobe ao poder e reascende a fagulha da corrida armamentista;


Mas parece que desde 2015 as coisas voltaram a piorar em ritmo cada vez maior:

  • 2015 – 3:00 – Falha contra a crise climática iminente e regular a corrida armamentista;

  • 2017 – 2:30 – Falha contra a crise climática iminente e crescimento do nacionalismo, período Trump;

  • 2018 – 2:00 – Litígios nucleares entre Coreia do Norte e EUA;

  • 2020 – 1:40 – Falha em gerir conflitos nacionais e o espalhamento da Covid-19;

  • 2023 – 1:30 – Falha contra a crise climática e a eclosão de diversos conflitos armados;

  • 2024 – 1:30 – Cada um dos fatores citados acima, porém aumentados.


O ano passado foi o ano mais quente da história, com cada dia do mesmo sendo pelo menos 1 °C mais quente que a média mundial histórica, chegando a bizarrices como os 30 °C em Setembro em Curitiba, isso sem contar com o aumento de tempestades.


O conflito estendido em Rússia e Ucrânia e o conflito entre Israel e palestina, não apenas não estão prestes de seus fins respectivos, como estão se tornando cada vez maiores. A Alemanha vazou um documento que pode provocar a entrada da OTAN na guerra contra a Rússia e enquanto isso as tenções entre os EUA e a China estão cada vez mais acirradas.


Nossa liberdade e pensamento crítico deixaram de ser apenas cerceadas pelo mercado, passando agora a ser produto das big techs, nos tornando um contra o outro em brigas desnecessárias que nos distraem de quem são nossos reais algozes.

Prevejo apenas duas soluções:


  • Corram para as colinas e criem bunkers onde bilionários ainda não tenham feito isso e boa sorte em achar um lugar desses;

  • Organizem-se e revoltem-se enquanto ainda há tempo.

 

 

Fontes:

Relógio do Juizo Final:

Oppenheimer: comunismo, macarthismo e a bomba:

O que é o relógio do juízo final:

1964: A Cia e a técnica do golpe de Estado:

1945 – União Soviética declara guerra contra o Japão e ataca Manchúria:

Documentos secretos mostram que Alemanha tem cenário de Terceira Guerra Mundial preparado para 2025:

Porque bilionários estão construindo Bunkers:

 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page
pub-9353041770088088