top of page
Leañ Souza

Como o carma influenciou a vida da Amy Winehouse

Atualizado: 31 de jul.

Como o carma influenciou a carreira da Amy Winehouse e lhe trouxe sérias consequências em toda a sua vida? A Numerologia Cabalística explica e mostra uma triste coincidência no dia da sua morte.

Créditos da imagem: http://www.midiorama.com.br/artista/ami-winehouse

Leitores, sejam bem-vindos à matéria!

Tudo bem, pessoal? Espero que sim! Hoje, vocês vão entender o que um carma de vida passada pode ocasionar na vida de um indivíduo. Sim, os carmas trazem situações danosas em nossas vidas. E muitas vezes, desconhecemos o que está por detrás delas. Não farei como-o-carma-influenciou-a-vida-da-amy-winehouseuma análise profunda da Amy Winehouse, mas quero que vocês entendam que somente a consciência poderá nos ajudar em nosso processo evolutivo.


O problema cármico da Amy Winehouse


Amy Jade Winehouse, nascida em 14/09/1983, teve uma vida muito conturbada por conta dos vícios e dos escândalos. A sua trajetória terrena foi marcada por diversas polêmicas. E fica a questão: Com toda a carreira, sucesso e glória, o que ocasionou a queda da Amy? Através da Numerologia Cabalística, é possível termos uma pista sobre isso. A Amy nasceu no dia 14, que é um dia cármico, ou seja, um dia considerado difícil. Este dia de nascimento indica que em uma outra vida, ela se apropriou de bens materiais de outras pessoas, deixando-as na miséria absoluta. Também pode ter incorrido em excessos e vícios.

O dia 14 somado dá o número 5, pois 1 + 4 = 5. O número 1 representa os inícios e o 4, a busca pela estabilidade. O 5, como resultado, indica os excessos. E foi o que ocorreu com a Amy Winehouse. O interessante, meus amigos, é que ela começou a utilizar substâncias psicoativas exatamente aos 14 anos, o que indica claramente a manifestação do seu carma. Em outros momentos da sua vida, alguns outros fatos surgiram, como a sua bulimia, aos 15 anos, que foi ignorada pela mãe. E também a traição do seu pai com a sua mãe, trazendo um grande sofrimento por conta do divórcio. Para agravar mais ainda essa situação, a Amy possuía a dívida cármica 14 no seu número de alma, encontrada em seu nome de batismo. Ou seja, uma duplicidade cármica, indicando que ela não aprendeu essas lições e repetiu o carma em duas encarnações.


A triste coincidência no dia da sua morte


Infelizmente, no dia 23 de Julho de 2011, a cantora faleceu devido ao excesso de álcool. Também vemos a triste coincidência sobre o dia da sua morte, que foi no dia 23. Ou seja, 2 + 3 = 5. A Amy ansiava pelo amor e pela união (2), através da sua voz (3), mas se perdeu pelos excessos (5). O que eu quero mostrar, pessoal, é que os números podem nos revelar coisas pelas quais não imaginamos. Desde a antiguidade, os números nos regem. O papel da Numerologia Cabalística é direcionar e orientar àqueles que necessitam neste momento de transição planetária, em que teremos ainda muitas provas e expiações.


Espero que tenham gostado!

Leañ Souza

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page