Olá, queridos leitores? Espero que estejam todos bem! Hoje, vocês saberão como o carma funciona na vida das pessoas e entender de uma vez por todas o motivo pelo que devemos evitar atitudes erradas, para que em outras existências, nós não tenhamos que passar por problemas de ordem cármica.
a) Uma ação cármica é gerada
As nossas ações de cunho negativo são geradas, certo? E elas ficam impunes? De forma alguma! A energia daquela ação entre em hibernação, ou seja, em uma espécie de adormecimento. Mas a atitude energética será liberada em algum momento. Essas atitudes geradas em existências passadas podem ser relacionadas ao roubo, ao assassinato, ao suicídio, ao enriquecimento ilícito, à traição e a todos os tipos de prejuízos causados por você, incluindo as pessoas do seu convívio pessoal e também a uma sociedade da época.
b) Preparação para a liberação da energia cármica
Há uma preparação para que a energia cármica seja liberada. Ela pode ser distribuída imediatamente, ou de forma fracionada. Dependerá, é claro, das ações geradas e do nível delas.
c) Liberação da energia cármica
A energia, que outrora foi condensada e adormecida, é então, liberada. E então, nós sentimos os efeitos das ações praticadas por nós em outras vidas, sejam eles em maior ou menor escala.
Leañ, dá pra saber quando esses carmas são liberados? Ou em que encarnação? Não, meus queridos leitores! Não dá para se saber quando se dará a execução do carma e muito menos em qual existência. Tem gente que leva séculos para quitar os carmas, de tão pesados que eles são. Mas se você anda em uma espiral negativa, é bom saber quais são as suas pendências de outras vidas, para assim, amenizá-las. Por isso, é importante evitarmos gerar situações que tragam dor, sofrimento ou tristeza às outras pessoas, pois elas serão cobradas.
Espero que tenham gostado! Leañ Souza
Comments