top of page
Lalinha Rocha

Betano e A Fazenda: Parceria Promete Surpresas na 16ª Edição do Reality

Atualizado: 19 de ago.

Preparem-se, fãs de A Fazenda! A 16ª edição do reality da Record está prestes a começar, e a Betano, está de volta como parceira oficial, pelo terceiro ano consecutivo.


Quarto da Betano em A Fazenda 15
Quarto da Betano em A Fazenda 15./Crédito: Antonio Chahestian/Record

Com estreia marcada para 16 de setembro, essa temporada promete ser inesquecível, cheia de interatividade, engajamento e, claro, muita emoção.


Sob o comando da sempre carismática Adriane Galisteu, A Fazenda 16 vem com tudo até dezembro, e a Betano não vai deixar passar nenhuma oportunidade de surpreender. Em parceria com a agência Wieden + Kennedy SP, a marca promete levar o entretenimento a outro nível, trazendo novidades que vão deixar os peões e os telespectadores de queixo caído.


Entre as surpresas desta edição, o quarto dos peões será transformado em um ambiente totalmente customizado e interativo, cortesia da Betano. E não é só isso! A marca estará presente em uma série de ativações nas redes sociais, garantindo que o público esteja sempre conectado com as últimas novidades do reality.


Acha que acabou?? Ainda não. Para quem adora fazer uma fezinha enquanto acompanha o programa, a Betano vai oferecer apostas em tempo real, com mercados específicos que vão tornar a experiência ainda mais eletrizante. Imagine só apostar na sua prova favorita enquanto assiste aos peões suando a camisa na Prova do Fazendeiro?

"Estamos empolgados em renovar essa parceria com A Fazenda. Queremos que essa temporada seja divertida e cheia de interatividade para todos que acompanharem. Nosso foco é engajar o público e oferecer experiências inesquecíveis," afirma a Betano.

E para garantir que ninguém perca nenhum detalhe, a Betano escalou um time de influenciadores que vão acompanhar e comentar cada momento do reality nas redes sociais. Com a Wieden+Kennedy SP comandando a operação de conteúdo em tempo real, a marca promete estar no centro das conversas online, criando conexões genuínas com o público.


Zé Diniz, head de conteúdo da Wieden+Kennedy SP, reforça a importância dessa presença digital: "Os realities já fazem parte da nossa cultura e movimentam as redes sociais. Queremos colocar a Betano dentro desse universo, criando laços reais com o público de A Fazenda."


Então, preparem-se! A Fazenda 16 está chegando e já estamos quase confinados aguardando a estreia.


Lalinha.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page