top of page
Lalinha Rocha

Bárbara Borges afirma perdoar Marlene Mattos e Xuxa

Ex-paquita faz desabafo nas redes sociais e conta que se libertou do medo.


Bárbara afirma perdoar xuxa e marlene

Éééé, meus amores, o assunto Marlene Mattos e Xuxa Meneghel parece nunca ter fim.

Afinal de contas, o que realmente acontecia nos bastidores? Nunca saberemos.


Com trocas de acusações, ingratidão e até vitimismo, o assunto vira e mexe volta à tona.


Dessa vez foi a ex-paquita Bárbara Borges que, após o lançamento do documentário "Pra Sempre Paquitas", resolveu falar e contar um pouco do que rolava nos bastidores.


"Chegamos num momento em que Marlene fez seus ajustes para melhorar seu comportamento (não sofremos o mesmo que a geração anterior) e Xuxa seguiu na sua omissão, cegueira e egocentrismo", Bárbara Borges em desabafo.

São tantas camadas, né?


Bárbara termina seu desabafo pedindo respeito: "E pra finalizar, para Marlene e Xuxa: vocês duas são muito importantes na história da minha vida. Aprendi muito sobre quem eu sou através de vocês! Foram anos de terapia, foram anos para me libertar da fantasia e da idealização. Eu enxergo vocês com meu coração, eu tenho vocês no meu coração, já perdoei vocês e sou muito grata por tudo. 🙏🏼

ME LIBERTO DO MEDO

Talvez você não me compreenda, só peço que me respeite."


Reprodução: instagram


Lembrando que, no documentário "Xuxa, o Documentário", Marlene e Xuxa tiveram um reencontro marcado por acusações de Xuxa e Marlene deixando claro seu posicionamento. Xuxa afirma que todas essas questões negativas, principalmente com as paquitas, sempre foram culpa da Marlene. Xuxa afirmou que nunca soube de nada. Será mesmo?


E claro, não podemos esquecer a melhor frase, na minha opinião, desse documentário:


"Eu não sei ser condescendente com gente burra", Marlene Mattos.

Moral disso tudo: todas surfaram nas incríveis ideias e genialidade de Marlene Mattos, mas agora todos os traumas e desconfortos são culpa dela. Não dá para fazer uma omelete sem quebrar os ovos, né?


Lalinha.




Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page