Arthur Aguiar vem a público se pronunciar e pedir desculpas após fala problemática de sua filha de 5 anos.
Antes de começar, vamos lembrar que Sophia tem 5 anos, ela é uma criança, que como toda criança, reproduz o que escuta e está em constante aprendizado.
Após uma fala errada e problemática de Sophia, onde ela fala para o Martin, cozinheiro de Arthur, que ele tem um celular de pobre, rapidamente a internet se manifestou sobre o caso.
Na manhã de hoje, Arthur gravou stories pedindo desculpa pela fala da filha e deixou claro que esse não é o tipo de comportamento que ele aprove ou até mesmo que ela veja esse tipo de coisa em sua casa. Ou seja, Arthur veio a público, o que talvez nem precisasse, dar satisfação aos seus fãs sobre o que aconteceu.
Por outro lado, a mãe de Sophia, Maíra Cardi não perdeu a oportunidade de dar uma entrevista exclusiva para Leo Dias e colocar a culpa toda no Arthur.
"Filhos de pais separados sofrem de dois princípios e duas criações. Aqui na nossa casa as regras são outras e quando descumpridas – o que é muito raro – a correção é imediata", declarou Cardi. Ela ainda finalizou voltando a culpar Arthur pelas atitudes da pequena, afirmando que não pode barrar a filha quando ela não está em casa: "Como ela se comporta fora de casa sobre a custódia dele infelizmente não posso barrar!", Portal Leo Dias.
Vou comentar apenas esse trecho da entrevista... Pais quando se separam precisam entender que o criança não tem nada a ver com a história e precisam educar juntos, sabemos que é impossível que a educação seja igual, mas os princípios precisam ser os mesmos, se não for assim, isso prejudica significadamente a vida da criança.
Exemplo: Sophia não come açúcar na casa da mãe. Será que come açúcar na casa do pai?
Isso os pais juntos precisam se adequar, não é cada um faz o que bem entende e pronto.
Sophia chama o padrasto de pai, mesmo tendo o pai presente. Imaginem se fosse ao contrário?
Lembrando que o padrasto e a mãe estão juntos a menos de 2 anos.
O que me espanta é que quando é elogios a mãe toma para si toda a glória, quando é crítica, claro que a culpa é do pai.
Quem acompanha o ex-casal e sabe de todo enredo que envolvem os dois, sabe muito bem do que estou falando.
Sophia é filha de pais separados como muitas e muitas crianças por aí.
Não devemos e não podemos criticar ou julgar a educação dada pelos pais, mas uma coisa podemos pontuar. Uma criança de 5 anos, erra e vai errar muito ainda. Todos nós erramos, todos nós temos falas equivocadas, mas cobrar isso de uma criança ou pior, se aproveitar disso para atacar o pai, isso tem nome.
Lalinha.
Comments