top of page

Análise numerológica da Vitória Regina de Sousa pela Numerologia Cabalística

Leañ Souza

Atualizado: 17 de mar.

No dia 05/03, Vitória Regina de Sousa, moradora de Cajamar - SP, foi assassinada com requintes de crueldade. Pediram-me para fazer uma análise numerológica da sua personalidade através da Numerologia Cabalística. Acompanhem em mais uma matéria da sua Revista Pàhnorama

Vitória Regina
Reprodução: Correio 24 Horas

Entendendo a personalidade da Vitória Regina de Sousa através da Numerologia Cabalística


Com a Numerologia Cabalística, é possível saber a personalidade de cada ser humano após o seu nascimento. Analisando o perfil da Vitória, é notável que ela era uma moça religiosa e que também era querida por todos.


Explicação dos itens da análise numerológica da Vitória Regina de Sousa


Dia de nascimento: O dia de nascimento registra no ser humano as suas qualidades inatas, como o selo que será a sua marca por toda a vida, refletindo-se em seus dons inatos e seu temperamento. Cada um nasce em uma data determinada, conforme as suas necessidades evolutivas, e o dia do seu nascimento é mais importante que o mês e o ano, porque determina as suas tendências naturais, as suas particularidades e semelhanças com outros nascidos no mesmo dia de cada mês. O dia de nascimento representa o "Eu Sou" mais verdadeiro de cada um; a essência do ser. É o portal da chegada ao mundo.


Número de motivação: O número de motivação descreve os motivos e as razões que movem as atitudes do ser humano e o seu modo de proceder. Este número revela o aspecto interior da personalidade; reflete as atitudes e comportamentos, principalmente na intimidade e no lar, influenciando ainda nas escolhas pessoais. Nem sempre há coerência, pois, a atitude interior da pessoa, muitas vezes, não é revelada para os outros, mas rege as suas decisões intuitivas. O número de Motivação revela as crenças e os valores internos da pessoa e mobiliza seus ideais, seus desejos, suas ambições, a vontade e os sentimentos mais íntimos que o impulsionam a buscar determinados caminhos para as suas realizações na vida. Revela a essência da personalidade.


Número de impressão: O número de impressão descreve a personalidade em seu aspecto externo (o ego), ou seja, a aparência e a projeção da personalidade. É o número que descreve aquela primeira impressão que a pessoa causa quando é vista por outro. Nem sempre essa primeira impressão é coerente com a atitude interior da pessoa. Essa aparente divergência, no entanto, não reflete distorção da personalidade e sim, apenas um engano de quem se deixa levar pelas aparências e não busca conhecer a essência da pessoa.


Número de expressão: O número de expressão enuncia a maneira como a pessoa age e interage com os outros e com o mundo, revelando quais são os verdadeiros talentos e aptidões que desenvolverá ao longo da vida, e a melhor forma de expressá-los. Revela o caráter da personalidade, as características que se expressam nas ações pessoais, refletindo-se nos vários campos da vida. A expressão é a própria maneira de agir do ser humano no uso da sua personalidade, motivada pelos seus conteúdos internos, Intuições e Alma (Talento Oculto e Motivação) e externos, do Ego (Impressão), resumindo o conjunto completo da sua personalidade. É o número do nome da pessoa e a referência principal da personalidade.


Número de destino: O número de destino é determinado pela data de nascimento - dia, mês e ano. O destino rege a vida do ser humano e indica o seu "caminho" evolutivo. Ele orienta as decisões mais importantes na vida, aquelas que determinam o que resultará das aplicações dos seus dons e talentos nas suas realizações pessoais conforme é a sua vocação. O destino é a própria construção da vida que cada um escolhe, ou o que lhe é destinado por determinação da existência e suas necessidades evolutivas. Ele representa a energia cíclica com a qual o ser humano se desenvolverá numa determinada etapa da sua experiência - uma vida no plano físico. A nossa evolução está destinada por inarredável lei cósmica, porquanto, ainda que tentemos nos retardar chegará o momento que o avanço será por imposição da lei. O número de destino aponta para o plano das probabilidades e das oportunidades para o progresso do ser humano e sua evolução espiritual.


Número da missão: Cada ser humano traz ao nascer uma missão, que nada mais é que a sua vocação para a sua autorrealização em busca da felicidade. Ela será desenvolvida independentemente de qual profissão se exerça, e será inerente a tudo o que vier a ser feito na vida, influenciando ainda nos aprendizados, nos compartilhamentos, nos relacionamentos, para o sucesso e a felicidade, de modo positivo ou negativo. A Missão estará atuando por toda a vida, porém, é na maturidade, quando pela vivência e pelos conhecimentos adquiridos das experiências ela será melhor aceita e compreendida. A missão consiste no compartilhamento de algo especial vindo da aplicação dos talentos a serviço do bem comum. 

 

Desafios: Os desafios indicam as barreiras que se apresentam em cada fase da vida, decorrentes das carências de certas habilidades na personalidade. Estão associados ao processo do amadurecimento psicoemocional da personalidade, solicitando o equilíbrio entre os seus extremos. Eles surgem como muralhas interpondo-se no caminho do progresso exigindo superação. Cada desafio tem sua importância, porém, o principal é o que merece maior atenção, pois tende a ser o mais difícil e ressurge, inesperadamente, diante de qualquer situação mais complicada. Os desafios são as oportunidades para desenvolver as habilidades fracas ou inexistentes.


Lições cármicas: Como aprendizados para a evolução, as lições cármicas indicam certas fraquezas do ser humano que precisam ser vencidas. São negligências e protelações com relação a compromissos assumidos perante a vida, a família, a espiritualidade, os relacionamentos e o semelhante, no passado e no presente. São aqueles aprendizados mais difíceis que ficam atrasados, até que possamos compreender a sua real importância. Existem lições de natureza mais particular e outras de ordem mais coletiva, mas todas precisam ser aprendidas. As lições cármicas são atitudes e virtudes que o ser humano precisa aprender e desenvolver, a fim de evoluir e se tornar uno com o todo. 


Tendências ocultas: As tendências ocultas são impulsos comportamentais remanescentes dos condicionamentos e hábitos das memórias, podendo se manifestar em comportamentos recorrentes se o padrão existente não for quebrado. Esses impulsos influenciam certas atitudes e comportamentos, geralmente mais acentuados na infância, na adolescência e na juventude. Porém, se a educação falhar na sua contenção, eles continuarão a se manifestar por toda a vida. As tendências ocultas são manifestações dos aspectos negativos dos arquétipos dos seus números correspondentes.


Resposta subconsciente: Este número revela como será a primeira reação do ser humano, instintiva e automática, em uma emergência. Reflete como reagirá diante dos impactos que sofre na vida e como lida com suas emoções nos primeiros minutos após o acontecimento. Esses impulsos podem durar uma fração de segundo ou até levar à depressão, ao pânico e a um prolongado estresse. Em muitos casos, quase não são percebidos, por serem impulsos automáticos que vêm do subconsciente como reações instintivas.


Débitos cármicos: Como reajustamentos da lei de causa e efeito, os débitos cármicos referem-se a transgressões cometidas contra as leis naturais, especialmente as leis de justiça e amor, que regem a vida e a evolução do ser humano. Essas transgressões ocorreram em encarnações passadas e se manifestam na existência atual como padrões íntimos que precisam ser regenerados, muitas vezes por meio da compensação pelo bem praticado ou, em alguns casos, através das mesmas dores infligidas aos outros no passado. Esses débitos resultam de atos cometidos com a intenção de prejudicar ou obter vantagens ilegais sobre os outros, seja consciente ou inconscientemente, mas sempre com propósito deliberado. Todo mal praticado por qualquer ser humano deverá ser reajustado em algum momento da existência. Nada escapa à ação da lei de causa e efeito, que exige que cada um responda por seus próprios atos.


Ciclos de vida: Os ciclos de vida representam diferentes fases da existência de uma pessoa, influenciadas pelos números associados ao seu nascimento. Cada ciclo tem características e desafios específicos, impactando o desenvolvimento pessoal e as experiências de vida. Existem três grandes ciclos na vida, cada um com características peculiares que influenciam as atitudes e escolhas do ser humano.


Momentos decisivos: Os momentos decisivos são ciclos cruciais dentro do destino, que revelam as probabilidades, possibilidades e oportunidades presentes em cada Ciclo de Vida. Eles se destacam como momentos de grande potencial, especialmente no âmbito profissional, oferecendo a chance de avançar em várias áreas da vida. Cada Momento Decisivo indica a melhor atitude a ser adotada e a escolha mais acertada a ser feita, seja ao assumir uma mudança, aceitar uma promoção, embarcar em uma nova empreitada, ou seguir um novo caminho na vida. Esses momentos sinalizam a necessidade de uma decisão importante, que pode surgir tanto de uma escolha consciente quanto da imposição das circunstâncias, especialmente quando a pessoa se acomoda em sua zona de conforto.


Ano pessoal: Cada ano universal (de 1º de janeiro a 31 de dezembro) possui características e vibrações específicas que influenciam a coletividade humana. Da mesma forma, existem os anos pessoais, que influenciam particularmente a vida de cada indivíduo. O ano pessoal começa no dia do aniversário de uma pessoa e termina na véspera do próximo aniversário. Durante esse período, exerce uma forte influência sobre a vida da pessoa, trazendo um conjunto de oportunidades e aprendizados específicos. Seguir essas orientações pode tornar a vida mais promissora e bem-sucedida.


Mês pessoal: Assim como os anos pessoais, os meses pessoais também influenciam a vida de cada indivíduo de maneira particular. Cada mês possui uma vibração única, e cada pessoa segue uma sequência mensal própria, determinada pela sua data de nascimento. Aproveitar a influência específica de cada mês pode ajudar a orientar as decisões e ações durante o período correspondente.


Talento oculto: O número do talento oculto revela um quarto aspecto relacionado ao quarto corpo da personalidade, cuja manifestação se assemelha a um dom inato, um senso intuitivo da alma. Denomina-se talento oculto devido à sua característica especificamente intuitiva e sutil, geralmente percebido na fase de desenvolvimento do quarto corpo da personalidade, entre os 21 e 28 anos de idade.


Conhecendo a personalidade da Regina Vitória de Sousa pela Numerologia Cabalística


Nome de batismo: Regina Vitória de Sousa

Data de nascimento: 13/04/2007


Dia 13 - Dia da perícia - O nativo deste dia é meticuloso, autoritário, sistemático, prático, econômico, trabalhador incansável, sempre lutando em prol dos seus objetivos, não poupando esforços para atingi-los. Como o nome do dia sugere (dia da perícia), é tremendamente hábil em reformas, em transformações e mudanças, quando estas são de seu interesse. Ousado e dinâmico, prefere fazer acontecer a esperar. É hábil em trabalhos manuais (consertos e reparos), mesmo que estes exijam conhecimentos técnicos, pois com simples observação consegue adquirir a capacidade técnica para os consertar. É alegre e talentoso, podendo se sair bem em profissões artísticas ou de entretenimento. É justo, bondoso e fica muito chateado quando pressente ou constata que alguém foi injustiçado e se revolta com as competições desleais ou quando alguém é enganado. É muito amoroso, mas encontra certa dificuldade em expressar seus sentimentos. É prestativo, dedicado, bom amigo, mas quase nunca expressa essas emoções, parecendo isto sim, indiferente, frio, materialista e calculista, reprimindo seus sentimentos, sejam eles de dor, decepções ou mesmo de alegria. Não sabe viver sem amor, carinho e afeto. Porém, como não expressa esses sentimentos, poucos o compreendem e o conhecem realmente. A sua vida é pautada pelos negócios, pela dedicação à profissão (de preferência em indústrias de grande porte, construção civil ou administração pública), pois sendo íntegro, organizado, honesto e eficiente, rapidamente consegue um lugar de destaque nesses campos. Contrariedades e decepções, principalmente com parentes e amigos, podem lhe causar dores de cabeça, problemas na fala e no sistema respiratório; porém, consegue superar esses inconvenientes de modo admirável.


Pontos positivos: ambicioso, criativo, tem amor pela liberdade e é expressivo e com grande iniciativa.

Pontos negativos: impulsivo, indeciso, autoritário, pouco emotivo e rebelde.


Motivação 11: O 11 tem uma postura visionária, pois gostaria de se ver rodeado de pessoas que o admiram, fazendo prevalecer os seus pontos de vista, pois pouco valor dá às ideias alheias. Normalmente é atrativo, tanto na parte pessoal como em sociedade. Tem sucesso com o sexo oposto e conquista facilmente a simpatia e a popularidade. Pelas suas qualidades diplomáticas (contraditórias, é claro), pode manter em harmonia os mais diversos grupos antagônicos. Não é disciplinador, mas possui um grande senso de organização em sua aparente desordem. É adepto da harmonia das formas, dos métodos persuasivos, da elevação moral das coisas, das pessoas e de tudo que tem um sentido superior. Apesar de não concordar, é muito vulnerável na sua sensibilidade, magoando-se profundamente com fatos que a outros nem sequer os preocupariam.


Impressão 5: É um ser mutável que gosta de variedades, experiências incomuns e que está sempre à procura de novas oportunidades. Tem natureza perceptiva, arguta, perspicaz e natural curiosidade, o que o leva a querer investigar e elucidar seja qual problema for. Adora novidades e se entusiasma com novas experiências, novos encontros e até novos desencontros. Dispõe de mente e de raciocínio rápidos, adaptando-se a qualquer meio, sentindo-se sempre em casa e fazendo com que os outros também se sintam à vontade. E sendo assim, por isso, é de fácil relacionamento com a sociedade. Possui grande talento e versatilidade, podendo-se sair bem em várias e diferentes atividades sem se cansar ou se atrapalhar, pois como normalmente só faz o que gosta, descansa trabalhando.


Expressão 7: É o número da realeza e do triunfo, da fama e da honra, da reputação e da vitória. O sete é perfeccionista e de certa maneira arredio. E é por vezes calado, demorando a esquentar um relacionamento. É interessado em filosofia, religiosidade, política e assuntos extrafísicos. De rara intuição e discernimento, não segue ideias preconcebidas ou se sujeita a fazer o que não acredita. Pensador independente, só faz o que quer e o que gosta. É vibrante em seus propósitos, honesto, leal, amigo, profundo, elevado moralmente, não gostando de futilidades e ilegalidades. E as atividades ou atos que as contenham o deprimem e o entristecem. Por vezes, é incompreendido, considerado estranho, um ser solitário, incomum e diferente.


Destino 8: Pontos positivos: É aquele que tem capacidade para planejar, organizar e levar a efeito qualquer tipo de negócio. O seu destino é o ganho financeiro e material e seus meios de realização são: associação do esforço, cooperação da técnica e participação da justiça. Geralmente não apresenta problemas financeiros, pois caso não seja herdeiro, é empreendedor. Objetividade é o seu lema. É justo, disciplinado, honesto, amigo, econômico, elegante e bom negociante. Pontos negativos: Como está sempre sendo impulsionado para ganhar dinheiro, por vezes se esquece da família, do lado sentimental e do social. Apresenta também uma acentuada dificuldade em demonstrar afeto e carinho. No ímpeto de conquistas materiais, chegará a se esquecer de si próprio e deixará de conseguir exatamente aquilo que está lutando por obter.


Missão 6 (Amor) - A família é a sua principal fonte de preocupação. É extremamente prático, equilibrado, sentimental, leal, compreensivo e sempre pronto a ajudar àqueles que solicitam sua ajuda. É honesto, digno de confiança, bondoso, alegre e muito amoroso. Sente-se muito feliz em cargos que requeiram alta responsabilidade, na qual possa contribuir para regularizar, ajustar e harmonizar as coisas, como ocupações relacionadas com instituições de caridade, ensino de modo geral, treinamento, ocupações esotéricas, tanto em consultas como didáticas ou trabalhos em comunidades que requeiram uma liderança justa e íntegra. Tem muita sensibilidade pelo sofrimento alheio e profunda compreensão das fraquezas humanas. O amor é a sua palavra mágica. Tem amor pelas crianças, velhos, familiares, principalmente os filhos (se os tiver), pelos amigos e, em alguns casos, pelos inimigos. Às vezes pode ser explosivo, principalmente quando duvidam de sua capacidade profissional ou põem à prova sua honestidade. Porém, logo esquece as ofensas e os desafetos e perdoa todos indistintamente. A sua missão é, invariavelmente, o amor universal. Caso se desvie dela, sofrerá na maturidade o peso dessa negligência, culpando tudo e a todos pelos fracassos e decepções que por certo aparecerão, mesmo que, materialmente, seja bem-sucedido. Se atentar para estas palavras, terá êxito social e será muito popular, principalmente caso venha a se dedicar a algum tipo de ciência oculta ou à religião, pois é muito convincente e consegue facilmente fazer com que as pessoas o sigam. Cuidado com o fanatismo, pois ele poderá levá-lo a sofrer do mal que anunciar.


Primeiro desafio 0: É o desafio da escolha. Caso tenha um desafio 0, poderá ser altamente evoluído e terá de tomar suas próprias decisões. Deve atentar para todos os desafios, sem uma ênfase especial em qualquer deles. Espera-se que o consulente decida por si mesmo quais são as armadilhas que a vida lhe reserva.


Segundo desafio 5: Excesso ou falta de atividade, como também instabilidade emocional e material. Fuga da responsabilidade, sexualidade intensa e impulsividade excessiva que pode implicar em adiamentos.


Desafio principal 5: Excesso ou falta de atividade, como também instabilidade emocional e material. Fuga da responsabilidade, sexualidade intensa e impulsividade excessiva que pode implicar em adiamentos.


Lição cármica 8: Provavelmente, foi rica na vida passada (herdeira), sem qualquer capacidade ou vontade de ganhar dinheiro. Na verdade, era gastadora, esbanjadora e pouco se importava com quem ganhava o dinheiro, pois só queria gastá-lo. Nesta existência, poderá ter uma vida cheia de pequenos problemas financeiros, negócios fracassados e longos períodos sem trabalho, até que aprenda a dar valor ao dinheiro, a gastá-lo com critério, sabedoria, sem o esbanjar e o poupando, pois, provavelmente, terá de tratar de negócios e finanças próprias e de outras pessoas. Caso não aprenda esta lição na sua totalidade, terá sérios problemas financeiros na velhice.


Tendência oculta 1: É o desejo da individualidade. Haverá uma tendência a ser autoritária, dominadora, arrogante e um tanto egoísta.


Débitos cármicos 13 e 16:


Débito cármico 13: Este débito cármico representa negligências ou atentados contra a vida, causando a própria morte ou a de outros em vida passada. Provavelmente, cometeu algum ato que envolveu a morte, que pode ter sido: suicídio, homicídio, passividade ou negligência com a própria vida, passividade ou negligência com a vida alheia e vícios de qualquer natureza, os quais apressaram a sua própria morte. Qualquer que tenha sido o ou os casos, eles foram cometidos por escolhas e decisões próprias, não sofrendo influências de outras pessoas. Em vida passada, deve ter se mostrado indiferente, não se importando com a preservação da própria vida e nem com a dos outros. Por esses atos, pode ter apressado a própria morte ou a de outras pessoas. Pode mesmo ter incorrido em graves transgressões, como suicídio ou homicídio. Em todos os casos, essa atitude deve ter sido intencional ou pelo menos sabia no que poderia resultar. Agora, pelo medo das transformações, pode se refugiar na inércia, na indiferença total e no descontentamento constante. Também pode resvalar para a preguiça, negatividade e ineficiência, como também ter medo da morte, estendendo este medo para toda e qualquer mudança ou transformação, inconscientemente as associando com a morte.

Débito cármico 16: Este débito cármico trata basicamente do orgulho e da vaidade humana. Em vida passada, agiu pelo despotismo cruel na manifestação da vontade própria, com egoísmo desmedido, sem se importar com os direitos e os sentimentos dos outros. Agora, nessa existência, poderá sofrer calamidades, fracassos, acidentes, decepções e outras adversidades. A consequência desse carma pode ser ainda: arcar com traições, perda de posição social, da reputação, de fortuna e do poder, como também ver sonhos obstruídos e sofrer decepções e desenganos causados por falsos amigos. Conforme for estruturada a vida agora, algumas tragédias podem acontecer e ir do triunfo à queda, enfrentar provações dolorosas e incompreensíveis, muitas vezes envolvendo pessoas queridas e o quer que seja de seu apreço.


Primeiro ciclo de vida 4 (2007 - 2036): O 4 (quatro) é uma indicação de restrições familiares e de trabalho duro. Normalmente, tem pais severos que impõem o seu comando, não admitindo qualquer contestação. Na juventude e mesmo após os 18 anos, em vista dessa restrição, o jovem é pouco criativo, limitando-se a obedecer, pouco ou nada criando, levando-o a um relacionamento por vezes desastroso, onde normalmente o cônjuge é quem manda e dita normas e leis.


Segundo ciclo de vida 4 (2036 - 2063): O 4 (quatro) é sinônimo de trabalho duro, de produtividade e de construção do alicerce pelo qual deverá se apoiar no futuro. É um período em que a pessoa necessita aprender a aceitar a rotina e trabalhar em algo produtivo, sólido e a fazer economias.


Terceiro ciclo de vida 9 (2063 - ?): O 9 (nove) mostra um período de retiro para o estudo e o aprendizado. A pessoa precisa cultivar a tolerância e o amor pela humanidade. Neste ciclo, geralmente há alguma espécie de perda.


Primeiro momento decisivo 8 (2007 - 2036): É um período de grandes realizações no mundo dos negócios. As despesas são altas e, não obstante, é uma excelente fase para se correr atrás dos objetivos, de conquistar poder, fama e sucesso material. Com dedicação, estudo e trabalho sistemático, com objetivo definido e com colaboradores aptos e interessados, a pessoa dificilmente deixa de conseguir tudo o que deseja.


Segundo momento decisivo 4 (2036 - 2045): Este momento decisivo traz a oportunidade de se construir um sólido alicerce para o futuro. É um período de trabalho duro e até de algumas restrições. E é necessário cultivar a paciência e os bons hábitos de trabalho. Neste período, poderá haver alguns problemas econômicos, que serão superados com inteligência, trabalho e dedicação ao projeto final. A família e os parentes por afinidade podem se transformar num peso e a pessoa terá de ajudá-los, tanto financeiramente, como prestando ajuda humanitária em uma doença, por exemplo. As recompensas sempre aparecem a partir da aplicação dos preceitos corretos de vida e do esforço para se obter os resultados positivos.


Terceiro momento decisivo 3 (2045 - 2054): É o momento de expandir a vida social e cultivar os próprios talentos. Trata-se de uma fase apropriada para a autoexpressão, novas amizades, romance e fertilidade. A manifestação descuidada das emoções poderá ter consequências desagradáveis, pois existe, nesse estado, tendência ao desmando e também vícios, brigas e discórdias. Cuidado com os amigos, pois apesar de serem necessários, por vezes são más companhias.


Quarto momento decisivo 4 (2054 - ?): Este momento decisivo traz a oportunidade de se construir um sólido alicerce para o futuro. É um período de trabalho duro e até de algumas restrições. E é necessário cultivar a paciência e os bons hábitos de trabalho. Neste período, poderá haver alguns problemas econômicos, que serão superados com inteligência, trabalho e dedicação ao projeto final. A família e os parentes por afinidade podem se transformar num peso e a pessoa terá de ajudá-los, tanto financeiramente, como prestando ajuda humanitária em uma doença, por exemplo. As recompensas sempre aparecem a partir da aplicação dos preceitos corretos de vida e do esforço para se obter os resultados positivos.


Ano pessoal 7 (13/04/2024 - 13/04/2025): As plantas dão fruto (fé, introspecção e consciência espiritual) - Este é um ano para o isolamento e o descanso. É um ano para o estudo e o aperfeiçoamento interior. Esta é uma fase de introspecção. O sucesso e a felicidade resultam do estudo dos significados últimos da vida. As atividades materialistas devem ser evitadas. O dinheiro só aparecerá se não se correr atrás dele. Quanto menor for a ambição, melhores serão os resultados e vice-versa. As armadilhas a serem evitadas são as de negligenciar a saúde, forçar decisões, ser excessivamente crítico e permitir que temores e complexos submersos o revisitem.


Mês pessoal 1 em Março de 2025: É o mês dos pioneiros, das pessoas influentes, dos inventores e dos planejadores. Porém, é um mês em que as pessoas tendem a dominar, consciente ou inconscientemente, todos os envolvidos. Não é um bom mês para se fazer novos amigos e é melhor se ater à rotina nesse sentido. Para negócios e especulações, é excelente.


Talento oculto 9: É o talento da liderança mais carismática, mais humanitária no aspecto geral. Pode ser uma nova aptidão para considerações e julgamentos mais sábios. Pode ser também um incremento na criatividade para a oratória, para a literatura e para as artes em geral. Sentimentos de compaixão pela humanidade. Espiritualidade, humanitarismo e sensibilidade. São as experiências de vida levando a reflexões e à maturidade. Cuidado com as pessoas manipuladoras que podem trazer frustrações.


Análise geral da Vitória Regina pela Numerologia Cabalística


Nascida em um dia 13, a Vitória era uma pessoa que tinha paixão pela necrópsia (procedimento médico realizado em cadáveres com o objetivo de determinar a causa da morte e investigar condições patológicas que o falecido possa ter tido). O que isso tem a ver com o seu dia de nascimento? Tudo! Quem nasce no dia 13 possui a dívida cármica da morte. Isto significa que em uma existência passada, essas pessoas podem ter tirado a vida de outra pessoa, a própria vida, negligenciado a vida de outros que estavam aos seus cuidados ou negligenciando a própria vida, acelerando a própria morte através de vícios, como cigarro, fumo ou bebidas. Sim, meus queridos leitores. A Vitória carregava a dívida cármica 13. E como este número é relacionado com a morte em todas as suas nuances, a Vitória tinha esta energia em seu interior. Analisando mais detalhadamente, a Vitória também possuía outra dívida cármica, que é a de número 16. Em vidas passadas, essas pessoas podem ter sido prepotentes, arrogantes, violentas e egoístas. Em consequência disso, reencarnam com possíveis problemas relacionados à ansiedade, à depressão, à solidão e a fracassos repentinos em sua vida. 1 + 6 = 7. 7 é o número da espiritualidade e da conexão o mundo espiritual. A Vitória era evangélica e tinha uma ligação muito forte com a sua fé. Esse era um modo de atenuar a sua dívida cármica. Com uma vibração 11 em seu número de motivação, ou seja, em sua alma, a Vitória reforçava ainda mais a sua questão espiritual, pois além do número 7, o 11 é altamente espiritual, dando a ela coragem, além de ser o número da força na Numerologia Cabalística. Infelizmente, a Vitória Regina teve a sua vida interrompida de uma forma extremamente brutal. O mais incrível é que o dia do seu assassinato foi um dia pessoal 6. Cada indivíduo vibra em dias pessoais numerológicos, os quais devem ser seguidos para se ter um maior sucesso. O 6 é a vibração do amor na Numerologia Cabalística. E a motivação do assassinato, provavelmente tem a ver com relacionamentos. Algo que não devemos fazer é julgar e condenar a Vitória, pois há muitos comentários nas redes, dizendo que ela se envolveu com pessoas erradas e que usava tatuagens. Os desafios que possuímos são barreiras a serem transpostas por nós em nossa evolução. Vitória tinha dois desafios 5 (segundo desafio e desafio principal). O 5 é a vibração da liberdade, da versatilidade e das pessoas que são magnéticas. É o desafio da liberdade. Todos nós estamos sujeitos a sofrer por nossas fraquezas de outras vidas e devemos entender que o processo evolutivo é feito através de erros, os quais com o tempo, tenderemos a evoluir em relação a eles. A Vitória era uma pessoa humana como nós. Então, vamos evitar apontar o dedo para os outros, para que possamos evoluir. O papel da Numerologia Cabalística é orientar e não julgar.


Conclusão geral


O que aconteceu com a Vitória Regina de Sousa foi algo abominável, terrível e trágico. Nós, como seres humanos, devemos evoluir. E não retroceder. Precisamos evitar mortes desse tipo urgentemente. E o conhecimento é um divisor de águas nesse sentido. A Numerologia Cabalística é a ciência do passado que veio iluminar o futuro. E é isso que eu trago a vocês, queridos leitores! Que a Vitória Regina de Sousa possa descansar em paz e deixo os meus sinceros pêsames aos seus familiares.


"Não é permitido copiar o conteúdo parcialmente e nem modificá-lo, exceto se o autor conceder a devida autorização. Esta matéria é propriedade intelectual e de responsabilidade exclusiva do autor, estando a mesma protegida pela Lei nº 9.610/98".


Leañ Souza - Numerólogo cabalista e colunista da Revista Pàhnorama 


Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
bottom of page
pub-9353041770088088