A gravação do especial AMIGAS contou com a presença de grandes nomes do sertanejo, como Ana Castela, Maiara e Maraisa, Lauana Prado e Simone Mendes, que se uniram para interpretar sucessos que marcaram gerações de fãs do gênero. A gravação foi feita nesta quarta-feira (20), nos Estúdios Globo, e a exibição vai acontecer no próximo dia 18, na Globo.
Diversos famosos estiveram no evento para ver de perto o show imperdível. Rafa Kalimann faz o papel de mestre de cerimônias e Gustavo Mioto, claro, foi prestigiar a amada Ana Castela.
A Globo ainda não informou quando o projeto será exibido na TV aberta.
Em 2025, ainda na área músical....
Entre as novidades, o cantor Daniel estreará o programa Viver Sertanejo, que será exibido aos domingos, a partir de dezembro de 2024. Gravado diretamente de sua fazenda em Brotas, o programa trará uma roda de viola e conversas intimistas com grandes nomes do sertanejo, mergulhando nas histórias pessoais e nas memórias do gênero.
Além disso, a emissora continuará a investir fortemente em grandes festivais dando continuidade na cobertura do The Town, Lollapalooza e o Circuito Sertanejo, garantindo espaço para diferentes estilos musicais. Também trará uma programação especial chamada Verão Musical, que incluirá transmissões de eventos como o Universo Spanta, o Festival de Verão de Salvador e o Planeta Atlântida, ampliando o alcance dos festivais para o público em geral.
O Som Brasil também seguirá na programação da Globo, sendo uma das atrações mais icônicas de homenagem à música brasileira. A primeira edição confirmada para o próximo ano será um especial dedicado à dupla sertaneja Jorge & Mateus, destacando a trajetória e o sucesso dessa dupla referência no gênero sertanejo moderno.
Além de "Amigas" e dos grandes eventos, a Globo continuará focando no crescimento das mulheres no sertanejo, com uma novela das sete inspirada no feminejo. Escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, essa novela explorará o universo feminino dentro do gênero, reforçando a crescente influência das mulheres na música sertaneja.
Kommentare