top of page
Leañ Souza

A relação do número 7 com a depressão

Atualizado: 14 de abr.

Créditos da imagem: https://clinicafisioclin.com.br/conteudo/os-5-tipos-de-depressao.html

Olá, meus queridos leitores! Espero que vocês estejam gostando da minha coluna aqui na sua revista Pàhnorama e entendendo mais sobre esta ciência tão incrível que é a Numerologia Cabalística. Hoje, falarei sobre a relação do número 7 com a depressão. Como todos sabem, os números possuem um lado luz e outro sombra. Uma seguidora entrou em contato comigo por WhatsApp, pois ela tinha nascido no dia 16, o qual dá 7. E que tem depressão e tristeza. A mesma queria saber se isso tinha relação com o seu dia de nascimento. Não citarei o nome dela por sigilo profissional. Eu digo que sim, meus queridos leitores. Infelizmente, há esse problema com o número 7. E explicarei o motivo. O número 7 na Numerologia Cabalística é o da sabedoria, da perfeição e da inteligência. É o número dos médiuns, dos espiritualistas e também dos céticos. Mas o que ocorre? 7 também é o número da mente e da racionalidade. É também o número das pessoas introspectivas, silenciosas e tímidas. Dificilmente, deixam que outros se aproximem delas.

Por conta disso, muitas vezes podem se sentir estranhas e que não pertencem a esse mundo. E o que dizer sobre a depressão e a sua relação com o 7? Como o 7 é o número do isolamento e da lentidão, esses fatores podem ocasionar medos e frustrações a algumas dessas pessoas, pois elas se sentem impossibilitadas de agir. Só que o número 7 só se sente bem e tem êxito em atividades que envolvam os estudos, a ciência, o ensino e a espiritualidade. É um número altamente espiritual e a pessoa precisa desenvolver os seus recursos interiores. E por conta disso, isso pode causar um distanciamento dos outros. Há também outro fator no que se refere às questões amorosas, onde dificilmente, as pessoas que tenham o número 7, conseguem um relacionamento fixo. Claro que existem as exceções. 7 é um número voltado exclusivamente à espiritualidade, ou seja, um casamento com as suas crenças espirituais. Não é uma vibração de casamento, sobretudo se o caminho de vida da pessoa for 7. Mas isto não quer dizer que essas pessoas estejam fadadas eternamente à solidão. O que ocorre é que este número é voltado exclusivamente à individualidade e à introspecção, podendo assim causar problemas no decorrer da relação, pois a pessoa poderá não corresponder a outra amorosamente devido ao seu alto grau de exigência. E por conta disso, muitos podem desprezar e até mesmo ofender estas pessoas pela dificuldade das mesmas em conseguir um par afetivo duradouro, chamando-as de vários nomes pejorativos por ignorância.


Minha orientação para você que nasceu nos dias 7, 16 e 25 ou que possui o número 7 no caminho de vida ou em outros pontos do estudo numerológico é que não dê importância ao que os outros falam. Busque a sua sabedoria interior e não se preocupe em relações afetivas. Há a possibilidade de relacionamentos com pessoas que comunguem com os mesmos ideais que os seus, mas precisarão sempre estar atentos sobre a interiorização do casal, que podem trazer problemas. 7 é o número de Deus! Você tem o número de Deus! Você é vencedor(a)!

 

Até mais!


Leañ Souza

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page