A quadra da Portela, em Oswaldo Cruz, ferveu ao som bem cariocas do pagode de Yan e Ley, e da mistura de funk e rap de Mc Cabelinho, a atração principal. Os shows foram nesta sexta-feira, 12 de abril. Cerca de 5 mil pessoas lotaram o lugar, dançaram, cantaram e pediram bis. Cabelinho, que também é compositor e ator, subiu ao palco e levou o público ao delírio.
Criado no Morro do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, na Zona Sul carioca, Cabelinho mergulha na fusão de dois estilos das quebradas que derivaram no trap. Apresentou na Portela músicas a versão deluxe do álbum “Little Love”, gravado com as participações de Oruam, Belo e Anitta. E também hits antigos.
Suas letras verdadeiras mostram o dia a dia nas periferias, mas sem esquecer do amor; e as batidas das canções são contagiantes. Tem feats também com outros artistas relevantes na cena, como Ludmilla, Glória Groove e Baco Exu do Blues.
A produção dos shows de Cabelinho e dos pagodeiros Yan e Ley ficou a cargo da Cariocando Produções. O registro audiovisual e fotográfico foi da Agência Garagem, formada por jovens talentos em ascensão.
Bernardete Travassos
Comments