A repercussão causada pelo show da cantora Madonna no Rio de Janeiro continuou mesmo depois de ela já ter deixado a cidade e foi um dos assuntos mais comentados na semana passada, principalmente porque, paralelo a isso, as chuvas devastaram o estado do Rio Grande do Sul na mesma semana. Há quem condenou a realização do show por alegar que, a Prefeitura do Estado do Rio de Janeiro deveria usar o dinheiro investido na segurança da cidade para ajudar as vítimas da tragédia, e há quem o condenasse por conservadorismo, alegando que o show fazia apologia ao satanismo e mais parecia em alguns momentos uma Sodoma e Gomorra, uma afronta aos valores cristãos e às famílias, exibida em rede nacional em pleno horário nobre. Bem, começo dizendo que esse artigo NÃO é sobre o show da Madonna.
Na mesma semana, com o objetivo de retrucar os comentários dos conservadoristas, foi trazido à tona um vídeo do pastor Lucinho Barreto (membro da Igreja Batista de Lagoinha), de abril desse ano, onde, pregando em um congresso para 1.000 homens, ele diz de forma bastante natural, fazer elogios à sua filha do tipo: “Que mulherão, ah se eu te pego!”, com o objetivo de levantar a autoestima dela e que, certa vez, quando ela estava distraída, a beijou na boca de surpresa e quando indagado por ela do motivo de ter feito isso, disse que era porque quando conhecesse o namorado dela, iria dizer para ele: “você é o segundo, eu já beijei”. Tudo isso ao som de risos e aplausos dos homens de família, servos de Deus, que estavam presentes lá. Foi resgatado também um vídeo de 11 anos atrás, desse mesmo pastor, homem de Deus, onde em outra pregação ele afirmou ter beijado na boca o filho de 8 anos com o intuito de que ele não se sentisse atraído a beijar na boca de outros homens por curiosidade e viesse a se tornar gay. Segue a fala do pastor: “Você é gay? Você vai ser gay sabe com quem? Comigo. Nós dois somos homens, vou beijar a sua boca. Que nós dois vamos ficar aqui dentro dessa casa, que não te largo por nada nessa vida, que vou cuidar de você, porque não te pus nesse mundo pra você ser cobaia do capeta”, E continuou: “E nós vamos virar macho nós dois, caramba. Eu e meu filhinho Davi, de 8 anos, a gente beija na boca até hoje. Esse menino vai querer beijar na boca de quem se ele já beijou? Alguém chegar pra ele e falar assim ‘dá um beijo aqui, véio’; [ele responde] ‘ih, véio, já tô beijando um homem aí’”, afirmou ele na gravação. Dessa vez não era uma pregação somente para homens, havia mulheres na plateia também, e mais uma vez, risos ao final de suas falas. Nenhuma indignação, somente risos.
A filha do pastor fez um vídeo em defesa do pai, dizendo que ele nunca a desrespeitou e que o vídeo foi um recorte feito por pessoas que queriam manipular as suas palavras, que a fala estava fora de contexto . As servas do Senhor são bem doutrinadinhas a aceitar seu lugar de subserviência, afinal, a mulher veio da costela do homem e por isso ELE é “o cabeça”. O pai também fez um vídeo em sua própria defesa, informando que esse foi um beijo puro entre pai e filha e que ele jamais faltou com respeito com sua filha e que abomina qualquer tipo de abuso contra crianças, etc e tal…
Calma, pessoal! Foi tudo uma brincadeira pura entre pai e filha. Esse povo da esquerda também é muito mimizento, não é mesmo? Um pai não pode nem beijar sua filha na boca para levantar a autoestima dela e não pode beijar o filho na boca para que ele não tenha curiosidade de beijar outro homem e vire cobaia do capeta, que eles fazem logo um estardalhaço e tentam difamar a imagem dos servos do Senhor. Queima eles, Jesus!
Enquanto isso, os mesmos conservadores que não se indignaram com as falas do pastor nem há 11 anos atrás e nem esse ano, continuaram seus ataques ao show da Madonna e a qualquer um que elogiasse o show: “Velha Satanista!”, “Bruxa”, “Show de horrores” , “Uma Sodoma e Gomorra ao céu aberto”, e isso só pra citar alguns. Entre esses conservadores, defensores dos valores cristãos e da família, está o cantor Leonardo, que fez show também na semana. Ao ser entrevistado juntamente com Bruno e Marrone, convidados do seu show, o repórter perguntou se ele tinha assistido ao show da Madonna, ele que é pai de 6 filhos com diferentes mulheres, alguns inclusive frutos de traição, respondeu: “ A gente não perde tempo com esse tipo de show. Aquilo não é show, aquilo é uma suruba. Aquilo você faz em outro lugar, não é em palco, Se tiver que fazer, faz na casa de swing”. Ele continuou, tecendo elogios à cantora e reconhecendo que ela é uma “baita cantora”, a maior disparada, seu vigor físico e tal, mas finalizou dizendo que “muita coisa ali é voltada pro Satanás” e ele como CRISTÃO não gostava dessas coisas. Como plano de fundo da sua entrevista, um Backdrop divulgando o nome da sua turnê: CABARÉ.
Aí foi o momento da Internet novamente trazer à tona vídeos do passado para refrescar a memória dos conservadores, pois ela parece ser bem curta - eles lembram bem o passado daqueles a quem se opõe, mas esquecem bem rápido o seu próprio - e dessa vez foi do próprio Leonardo. Nesse vídeo da turnê Cabaré, várias dançarinas com roupas muito curtas, deixando as nádegas totalmente de fora, aparentemente sem calcinha dançam ao lado de Leonardo. As dançarinas desmentiram o fato de estarem sem calcinha e chegaram até mesmo a sugerir que borraram o vídeo para parecer que elas estavam nuas. Ah, esse povo da esquerda, eles são capazes de tudo para difamar os cidadãos de bem. A questão é, se estavam de calcinha, ela cobriu apenas o essencial na parte da frente, porque atrás via-se tudo completamente nu.
Quando entrevistado pela mesma revista sobre como a sua esposa atual reage a isso, ele respondeu: "Ela embaça, mas ela sabe que é trabalho. Isso aqui é um trabalho, não tem nada a ver. A gente se encontra no palco e extravasa". Ah sim, entendemos Leonardo, um homem cantando no palco cercado de mulheres seminuas é um trabalho, não tem nada a ver, mas uma mulher tocando a sua própria vagina ou beijando outra mulher também no palco, é uma suruba que não deve ser feita no palco, te fere como CRISTÃO.
Falando em cristão, em setembro do ano passado, circulou nas redes um vídeo do também cristão que preza pelos valores da família, o cantor Gustavo Lima, onde o mesmo, enquanto cantava com uma dupla de amigos, apalpou as partes íntimas de um deles, ao som de gargalhadas
da platéia. Mas claro que foi só mais uma brincadeira, não é? Mas por que será que tanto as mulheres seminuas do show do Leonardo quanto o vídeo da mão amiga do Gustavo Lima e até o vídeo do Pastor falando que beijava os filhos não causou tanta repercussão? Porque será que não incomodou aos conservadores?
A resposta é simples: Eles são doutrinados para defender seus semelhantes e atacar quem pensa diferente. Tudo que vem da parte de algum de seus ídolos ou líderes (pastores, cantores, políticos de estimação, etc) é brincadeira, foi manipulado para parecer outra coisa, é intriga da oposição, não foi bem isso que ele quis dizer, mas quaisquer expressões que partam de quem não faça parte do seu meio nojento, eles atacam com toda a voracidade que só um cidadão de bem, cristão tem. Sempre jogam holofotes nas pessoas as quais eles abominam e tentam exterminar, para com isso, não chamar a atenção para suas próprias atrocidades. Estão cegos, ou porque realmente seu nível de fanatismo ou intelectual não os permite enxergar as coisas como de fato são, ou porque não é conveniente que enxerguem.
O problema deles com a Madonna nunca foi pelos valores cristãos que dizem defender. No caso dos homens, eles não aguentam ver uma mulher poderosa, qualquer que seja, que se toca, que não está ali dançando para satisfazer os desejos de um homem, ou como uma mera coadjuvante objetificada sexualmente como as dançarinas do Leonardo, uma mulher dona de si, do seu corpo e dos seus desejos, incentivando outras mulheres a fazerem o mesmo, dando visibilidade a uma drag, figura sempre marginalizada, que os conservadores lutam tanto para tentar apagar e reduzir a nada, dançando com mulheres com os seios à mostra, seios que elas são treinadas desde sempre a esconder porque só os homens podem andar livremente descamisados sem ferir os bons costumes da família tradicional. Tudo isso fere a masculinidade frágil deles, fere seus desejos de dominação sobre outros corpos. Eles não estão nem aí pra obscenidades, desde que essas sejam praticadas por eles em suas “brincadeiras”. Agora, uma mulher? É inaceitável! Onde vamos parar?! HIPÓCRITAS!
No caso das mulheres, a Madonna, e qualquer outra mulher livre, incomoda as que não conseguem entender a mensagem de liberdade contra os ditames do patriarcado, e como são covardes demais para enfrentar o sistema, preferem ficar submissas atacando as mulheres que têm a coragem de fazê-lo, acreditando que realmente cabe a elas o lugar que o sistema e a igreja quer que ocupem, e não a elas mesmas. HIPÓCRITAS!
Durante a mesma semana em que a Madonna realizou seu show, vários outros shows foram realizados, mas nenhum artista foi tão massacrado como ela. Muitos sequer foram citados, é como se eles sequer existissem, como se o único show realizado fosse o dela. Por que não sugerir cancelar também os outros shows em solidariedade às vítimas da tragédia? Vamos ficar todos em casa, ninguém pode se divertir, todos temos que ficar de luto em casa pelas pessoas que estão sofrendo; vamos usar o tempo do show para ficar na Internet cobrando das pessoas públicas que ajudem e façam suas doações, mas as pessoas públicas tem que ser artistas ou o governo que você não apoia, ou a emissora que você odeia, são esses que precisam ser cobrados,“talkey"? HIPÓCRITAS! Por que só sugeriram cancelar o Show da Madonna? Será que é por que realmente estão preocupados com as vítimas da tragédia, ou será que é pelo fato de que ela esfrega na cara dos conservadores o que e quem eles lutam todos os dias para tentar calar?
Enquanto isso, esses mesmos cidadãos de bem, aqueles que criticaram o show e sugeriram que ele deveria ser cancelado para destinar o dinheiro aos necessitados da tragédia, seguem tentando boicotar ajudas ao estado do Rio Grande do Sul vinda de pessoas com um posicionamento político diferente do deles na maior tragédia climática já vivida pelo estado, ou seja, cobram da Madonna, da Xuxa, da Globo, do Luciano Huck, do Itaú, e de tantos mais que não têm a obrigação de ajudar, pelo puro prazer de atacar quem não os representa. Se a preocupação fosse de fato com as vítimas, cobrariam com a mesma força, as autoridades competentes. Essas sim têm a OBRIGAÇÃO de ajudar. Qualquer outro que ajude, seja de esquerda, de direita, ou até mesmo que seja só pra postar nas redes sociais e ganhar engajamento, é por SOLIDARIEDADE. Obrigação tem as autoridades governamentais que arrecadam os impostos que deveriam ser investidos em políticas de prevenção e no controle de situações de calamidades. Enquanto o foco for cobrar de quem não tem obrigação, quem de fato tem, fica mais confortável para não fazer o que precisa ser feito e, enquanto isso, as pessoas estão lá precisando do básico para sobreviver. Mas o cidadão de bem precisa saber de onde estão partindo as ajudas, porque se for de um esquerdista, ou alguém que apoia o governo oposto ao dele, ou até mesmo se não for cristão, essa ajuda tem que ser boicotada, as pessoas necessitadas não são o foco, não podem ser. As ideologias deles vem na frente do bem e dos necessitados. HIPÓCRITAS!
E não bastasse isso, o mar de lama da hipocrisia no Brasil fica ainda mais fundo quando as próprias vítimas, as mesmas que cobram tanto um posicionamento da imprensa e de todo mundo, quando a imprensa lá está para transmitir informações válidas, a hostilizam com orgulho como se com isso, eles mesmos não fossem os maiores prejudicados, tudo isso por pura ideologia política. Estão doentes! Nem a tragédia pela qual estão atravessando está sendo capaz de fazer com que evoluam e sejam melhores. O karma veio pra ensinar, mas eles não estão dispostos a aprender. HIPÓCRITAS!
Deus me livre do cidadão de bem! A hipocrisia deles, fede, e ela está crescendo tanto a cada dia, que já está ficando difícil até de respirar! HIPÓCRITAS!
Assista aos vídeos:
Comments