top of page
Leañ Souza

2024 - um ano extremamente cármico

Créditos da imagem: http://www.nobreadvogados.com/conheca-as-diferencas-entre-justica-federal-e-estadual/

Olá, meus queridos leitores! Tudo bem? Espero que sim! O ano de 2024 é um ano extremamente cármico. A regência de 2024 é composta pelo número 8, pois 2 + 0 + 2 + 4 = 8. O número 8 é regido pela justiça. Erroneamente, as pessoas pensam que o 8 é voltado exclusivamente ao dinheiro e ao poder. Não estão erradas. Mas esse número tem a ver com questões cármicas. Através da Numerologia Cabalística, é possível identificar o que você praticou de errado e que gerou pendências cármicas em outras existências.


2024 indicará que devemos corrigir os nossos carmas. Também será um ano onde cada um prestará contas das suas atitudes de outras existências, como também da atual. Pode indicar também que será um ano de muita estagnação e de dificuldades àqueles que não tiverem ciência dos seus obstáculos cármicos. Infelizmente, muitas pessoas possuem fardos oriundos de outras vidas. E continuam manifestando de forma, muitas vezes inconsciente. E essas situações cármicas podem se arrastar com familiares, amigos, relacionamentos, finanças, dentre outros.


E qual é a solução para este ano extremamente cármico? Ter ciência do que foi feito em existências passadas e corrigir. E esse é o papel da Numerologia Cabalística. Orientar e fazer com que você evolua e amenize os efeitos cármicos. Veremos um ano cheio de desafios e de dificuldades. Mas se soubermos "surfar" por estes obstáculos, saíremos vencedores, pois será um ano bastante desafiador.

O meu trabalho aqui na revista Pàhnorama é mostrar a vocês, queridos e amados leitores, que o carma existe e que ele não está para "brincadeira". Minha função é divulgar os meus conhecimentos sobre a Numerologia Cabalística e mostrar a vocês aquilo que foi ocultado por todo esse tempo. E revelar para todos vocês a verdade descrita em João 8:32: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará." A verdade da evolução humana, das sucessivas existências e da evolução da alma.


Se a reencarnação não existir, meus queridos leitores, Deus é totalmente injusto. Senão, todos deveríamos nascer iguais. Alguns credos afirmam que se você se converter a uma determinada denominação, a sua alma estará salva dos pecados. E que você escapará do "inferno de fogo". Então, quer dizer que existe um fogo espiritual? Onde fica o inferno? Onde é o inferno? Se eu tirar a vida de alguém e me converter, eu estarei livre do que eu cometi? Condenar alguém a um inferno eterno é algo aterrorizante e diabólico, para um ser humano frágil e em um processo evolutivo. A verdade está aí para quem quiser saber dela e evoluir moralmente e espiritualmente.


Espero que tenham gostado!


Leañ Souza

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page