Show desta sexta (21) apresentou músicas do novo álbum e contou com participações especiais de Agnes Nunes e Tali

Grag Queen encerrou a noite desta sexta-feira, 21 de novembro, com um espetáculo emocionante em São Paulo, marcando um momento importante da chegada de “Cósmica”. A apresentação transportou o público para o universo emocional e intergaláctico do novo álbum, antecipando parte do repertório inédito do projeto.
A noite contou com dois momentos de destaque: a participação especial de Tali, que integra a faixa Psicodelícia no álbum, e a aparição surpresa de Agnes Nunes, que surpreendeu o público e a própria Grag ao subir ao palco. As duas dividiram a performance de Mau Contato, faixa que fala sobre as cicatrizes emocionais deixadas por relações passadas e o processo de reconstrução após um grande abalo.
Com lançamento marcado para 27 de novembro, “Cósmica” une disco music, soul e pop contemporâneo em uma jornada intensa, sensível e profundamente pessoal. Vencedora do Queen of the Universe e apresentadora do Drag Race Brasil, Grag Queen reafirma sua força artística em um dos projetos mais marcantes de sua carreira.
A cantora conversou com exclusividade com a Revista Pàhnorama, veja a seguir.

Revista Pàhnorama: Como surgiu o Cósmica? Qual a expectativa?
Grag Queen: A expectativa é gigante. Cósmica, eu entrei no estúdio em outubro de 2023, ou seja, isso é um projeto muito grande, do qual me permitiu me conhecer, me reconhecer, entender dos meus princípios, o que eu quero passar. Então é um álbum muito de refletir, um álbum dançante com musicalidades que me inspiram. Obviamente, trazendo esse gancho de ser o privilégio de ser a rainha do universo, então logo eu vou brincar com a minha estética. E é sobre essa viagem, essa aventura cósmica que começa de dentro, vai pra fora, volta pra dentro. Vocês que vão ouvir muito esse álbum, vocês vão entender.
RP: Imaginou um dia que estaria gravando, estaria nesse lugar onde está hoje?
GQ: Nem f*****o, nem f*****o. Eu só não fiz faculdade, foi a primeira coisa que aconteceu. Daí o resto foi o sonho virando realidade, né! Eu acho que todo artista, todo cantor sonha em lançar um álbum, lançar um disco. E não só lançar um disco, mas lançar um disco feliz. Numa gravadora onde me abraça com uma equipe que eu amo, então acho que é, tem sido um sabor extremamente diferente, assim, me sinto muito privilegiado.
RP: Agora, conta pra gente, um sonho de feat pra esse projeto, ou que pode vir ainda, é claro.
GQ: Eu acho que os sonhos de feat já estão no projeto, com certeza. Todas as músicas que eu escrevi, que eu quis feat, eu mostrei pras artistas, elas se interessaram, temos a Tali, temos Agnes Nunes, temos Tasha & Tracy e amo todas, sou extremamente admirador delas. Hoje Tali canta comigo aqui no Natura Musical. E é isso. Obrigada, meu amor!

