Cigana Carmem

Minha amiga leitora, senti vontade de começar esta conversa hoje te dizendo o que sinto, quando estou escrevendo aqui para você, como se eu estivesse encarnada, tamanha é a proximidade que sinto contigo.

Às vezes, esqueço completamente que não tenho mais um corpo físico. Fiquei pensando no porquê, e cheguei à conclusão de que mulheres nunca se perdem na conexão reciprocamente e não importa onde e como estejam. Isso explica que, muitas vezes, sentimos a presença muito forte de alguma mulher da família com quem tínhamos uma ligação afetiva na vida terrena e quando ela desencarna, é como se não tivesse morrido, porque a sensação de presença é tão real, que às vezes ficamos assustadas.

Isso já aconteceu com você? Acredito que sim. Pois. Eu me sinto assim quando escrevo nessa coluna. Acredito, precisamente, que a criação do Lunas Femininas foi algo tão intuitivo, mas que me traria essa conclusão. Nada é por acaso mesmo no Universo. Oh, perfeição. Dessa forma, já que independente do plano em que nos encontramos, tiremos as cartas hoje para descobrir o conselho do oráculo para mais um dos nossos ciclos lunares. Hoje, joguemos para a lua crescente.

Essa lua corresponde ao arquétipo da donzela. É a fase pré-ovulatória. O elemento desse arquétipo é o ar, e a estação é a primavera. Bem, isso já diz muita coisa, não é mesmo? Representa o movimento, a ação. Esse arquétipo nos remete a uma leveza, onde a energia sexual está bem revigorada, o que, de certa forma, deixa a mente mais clara, portanto, é normal nos sentirmos confiantes e independentes.

Nessa lua há uma grande conexão entre útero e mente, e isso faz com que nossa vontade de expressar nossos desejos e vontades para o mundo fiquem aflorados. Portanto, faça isso e não reprima seus desejos. É o arquétipo da capacidade de realização, da intelectualidade, sendo assim não estranhe se sua criatividade te surpreender, ok? Apenas aceite e agradeça. Vamos consultar o baralho para saber o que ele tem a nos dizer?

Jogo: Cachorro + Âncora + Livro+ Cobra + Chicote

Meu Deus! Esse oráculo é impressionante. Tem vários elementos nesse jogo que reforçam e confirmam o que expliquei anteriormente. E eu sempre jogo APÓS escrever sobre as luas e seus arquétipos. Nossa! Fico arrepiada. Vamos lá! A carta do cachorro fala da autoconfiança em si e nos seus projetos; o livro no meio do jogo trata especificamente de intelectualidade e conhecimento, logo, as três primeiras cartas estão remetendo, claramente, à autoconfiança e ancoragem da sabedoria. Então, podemos dizer que nessa lua nos sentiremos confortavelmente seguras para expor nossas ideias e conhecimentos. E o livro, ao lado da cobra, remete à vontade de conhecer mais sobre sexualidade feminina e o próprio corpo, a sensualidade e o poder de sedução da mulher. O chicote com cobra, significa claramente, minha amiga, uma libido bastante fervilhante, em alta, se preparando para o coito, portanto não estranhe se você sentir vontade de ter relações sexuais. É perfeitamente normal nessa lua. Respeite seu corpo, e se necessário for, pratique a masturbação. Explore seu corpo, conheça seus desejos, onde você sente prazer e como gosta de se tocar e ser tocada. Se permita prazeres, de todos os tipos, nessa fase. Desde os íntimos, até os intelectuais.

Enfim… baralho cigano é um oráculo impressionante. Me dá muita satisfação e alegria. Estar aqui com você também.

Optchá. Até semana que vem.

Cigana Carmem.

Caminhos da Alma

Igreja Católica celebra Nossa Senhora Aparecida

Igreja Católica celebra São Francisco de Assis

Compartilhar.
Deixe Uma Resposta

Português do Brasil
Exit mobile version